Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Chinelos prá que te quero!

Eu lí esta notícia aqui:

Fiorella Mattheis usa sandália igual a de Beyoncé!
Essa é a matéria que estava estampada hoje na galeria de assuntos da Quem - Revista famosíssima entre as celebridades Nacionais e Internacionais.
Dá um close na sandália da "Bicha"... Rsrsrsrsrsrsrs...
Tô passada ... por favor, me amarrota o mais rápido possível!

E daí?
Eu detestei o modelo e as cores misturadas!
Achei super brega a Fiorella usar esta sandália com o vestido com brilho dando oportunidade a cafonice!
Desculpem! Mas eu não sou baú para guardar nada, portanto ... vou mostrar o meu conceito de beleza para os pés:


Viu?
Esse é o meu conceito de lindo, belo, confortável, fashion... aiiiii ... precisa mais?

Hoje com certeza o assunto é chinelos decorados sim!
E quantos mais melhor ... para ganhar dinheiro, para presentear, para sair e ser o diferencial ( eu amo isso)...


Alguns inclusive eu já deixei a dica do endereço, email ou telefone para o caso de uma encomenda.


Prá você brilhar ...


Feminilidade também é moda para os pés ... sabia?





Os arteiros também manteem suas marcas registradas, aqui tem crochê e fitas para encapar a alça do chinelo....


O bom gosto dos homens também conta.... hahahahahaha...
Esse daqui não é lindo?



Gente ... fala sério!!!
Olha que bacana, que luxo....


Passei a tarde toda só pesquisando esses chinelos lindos... tem noção?
Aproveitei a minha tarde livre para postar a minha pesquisa de hoje.


Eu fiquei tão empolgada que resolvi colocar a mão na massa...
Deixarei o crochê só um pouquinho para fazer aquilo que eu já sei, que é o bordado em pedraria.



Existem várias técnicas agora, prá falar a verdade, toda hora surge uma diferente e a gente tem que estar ligada.
Agora a onda é decoupage com pedrarias.

............................
Me aguardem meninas... rsrsrsrsrrsrsrsrs...tô aqui maquinando umas coisinhas que vão dar o que falar.
Da última vez que eu fiz as sandálias em pedraria, eu consegui vender apenas em um mês R$300,00 .
Isto sem falar nas bijuterias que eu vendia junto com as sandálias.
Aí... eu fui ficando em casa por causa da minha mão dodói e deixei de lado ...
Mas, depois de ficar a tarde toda olhando para estes chinelos e pensando ... resolví fazer também.
Eu não quero nem saber se o pato é macho!!! Eu quero é ovo!
Hahahahahahahahahaha .... vamos produzir!

Beijos meninas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura