Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O Papo é Barrados!

Oi Meninas!
Tudo bem?
Eu vou mostrar barrados lindos que encontrei na internet.
Tem pessoas que fazem esses trabalhos divinamente, e tem também as minhas amigas que também fazem com excelência esses barrados, que são as queridas: Marli (Louca por Artes), Norminha (Oficina do Barrado) e a Ivete (Crochê e  Cia), e vocês podem encontrar o blog delas na barra lateral do meu bloguinho com o nome de : Madames de Sucesso!
Conheço várias artistas que merecem a minha consideração, mas, como eu disse, estava passeando e encontrei mais uma pessoa que faz trabalhos que chamaram a atenção e que merece com certeza, a minha indicação de hoje.
O nome dela é Socorro e dona do blog Doce Crochetar.
Fiquei impressionada com a pintura perfeita e com a confecção do barrado.
Fico mesmo entusiasmada quando encontro um trabalho digno de elogios e logo fico cheia de vontade de fazer igual.

Sim, já ví muitos barrados ... mas, quando encontro modelos como este...tenho que promover uma publicação e dividir com vocês.
Afinal, modelos diferentes e harmoniosos combinam com a gente, não é?
Esse azul é lindo e as tramas tem toda uma combinação desde a pintura até o barrado.
Ficou "supimpa" ... hahahahahahaha...
Eu já ví muitos modelos, mas este aqui é novidade prá mim!
E prá vocês?
Super legal!!!!!
Eu adoraria ganhar um assim ...
Meninas, se tem uma coisa que a gente gosta de exibir ... é uma cozinha bonita...
De preferência com paninhos de copa de dar inveja nas visitas... rsrsrsrsrsrsrsrs...
O mesmo modelo de cima na cor lilás.
Gracinha!
Eu queria tanto fazer um barradinho assim!
Kkkkkkkkkkkkkk
............................................................................

Deixa eu contar uma historinha prá vocês rirem:
A Luana é minha sobrinha, tem 3 anos e nós fomos a cachoeira.
Eu estava com ela e a mãe na água disfrutando daquele frescor maravilhoso de um dia de domingo ensolarado ... bom né?!
Tá ... de repente a Luana me vem com a seguinte pergunta:
- Mãe, se a tia Káthia me largar eu afundo?
A Neide respondeu:
- Vai sim, porque você ainda é pequena e não sabe nadar...
Ela se calou, e pensou um tempo. 
Enquanto isso entreguei ela à mãe e fui nadar um pouco, e fiquei boiando ... que sensação maravilhosa!
Voltei para a compania delas e a Luana soltou essa:
- Tia Káthia, você estava boiando?
- E não ficou com medo?
- E o tubarão não te pega?
E eu disse:
-Sim, eu estava boiando, não tenho medo e não tem tubarão aqui!
De repente ela fala:
-Eu já sei porque não afunda ...

Olha, juro por Deus... essa garota é demais! 
E as explicações que ela tem para tudo nos faz rir e ao mesmo tempo se perguntar como ela consegue concatenar tudo isso naquela cacholinha pequena.

Eu disse: - Fala então o que você sabe...
- É porque você é gorda igual aquela bola lá da minha piscina ...
Hahahahahahahahahahahahahhahahahaha ...
A primeira coisa que passou na minha cabeça foi perguntar prá ela quem disse isso prá ela, mas, depois eu ví que foi uma coisa tão natural que eu disse assim:
- Sabia que você também pode flutuar igual a sua bola, e mesmo sendo magra?
Ela me olhou ... ficou meio que sem saída e disparou:
- Tia... eu gosto de você igual eu gosto da minha bola!
Pronto!
Deixei prá lá ... rsrsrsrsrsrsrs... porque eu sou gordinha mesmo ...
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...

Garotas, tenham um ótimo início de semana, muito obrigada pela presença constante de vocês, obrigada por lerem meus textos que são sempre o meu cotidiano.
Eu fico muito a vontade de falar aqui, exatamente porque vocês gostam de saber dessa estranha comédia que é a nossa vida!
Nada de frases perfeitas ... a melhor estória é sempre aquela que acontece com a gente, de verdade!
Beijokas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura