Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Do Calor ao Frio ...

Oi Meninas risonhas!
As blusinhas aqui estão... do BALACOBACO!
Rsrsrsrs...
O que vem a ser isto?
Prá quem não sabe, é o mesmo que dizer incrível, intrigante, o que gera diversas opiniões.
 Essa palavra é uma gíria usada entre os gays ... hahahahahahahaha... mais conhecidos em Portugal como "paneleiros" ... hahahahahahahahaha...

Vamos começar a postagem com uma blusa verdinha cheia de vida e com um colar muito lindo, embora chamativo, extravagante... mas, eu confesso que gostei!! Rsrsrsrsrsrs...
Ele lembra  a personagem da Vera Fisher, a Kiara, que só usava super colares e vestidões, em Caminho das Índias, Hare Baba!!!!!!!!!!!!!!
Essas fotos italianas vieram da revista de um download do Tita Carré, e como nem todo mundo deve ter visto, posto-as aqui e agora!
E quem nunca viu ... vem ver!!! Rsrsrsrs
Adorei o verde com  o branco, aliás, me falem qual a cor que aliada ao branco não combine????
Algumas peças estão em tricô, mas, tudo é adaptável, portanto uma idéia destas pode ser em crochê também, porque não?
Blusinhas tão atraentes ... e reparem a cor...
Grandes estilos!
Confortáveis e resistentes para este calorão do Brasil ... rsrsrsrsrs
Blusa branca é sempre a vedete do verão!
Se usarmos uma linha brilhante aqui ...
uau..ficaria linda!!!
E aqui partimos para um meio termo ... rsrsrsrsrs
Essa cor também está linda não é meninas?

Gostei disto hein!
Agora vamos ver estilos para quem está passando um friozinho... tipo minhas amigas Lusitanas... Kkkkkkkk

Ai que maldade a minha!
Enquanto a gente está aqui jogando gelo dentro da roupa e saindo vaporzinho de calor, elas estão batendo o queixinho!!!
Estes modelos vieram do http://www.etsy.com/

Sendo assim, aqui vão mais modelinhos para as minhas amigonas e que merecem todo o nosso carinho!
 
O mesmo modelo e cores diferentes...
E para acompanhar uma blusinha quentinha ... nada melhor do que o nosso charmoso cachecol!
Que por sinal este aí no pescoçinho dela ... está belíssimo!!!!!
Lindão!
Fico eu pensando: - Como uma pessoa pode criar algo assim tão maravilhoso como este?
Viu que demais?
Essa daqui tem parentesco comigo... rsrsrsrsrs... adora uma missanga, um  brilhinho!!!!
Esse aqui é um stilo que eu usaria constantemente...
Você pode usar uma blusa de malha lisa por debaixo e pronto!
Lindo demais ...
Eu amo essas cores, e só de olhar eu fico imaginando como deve ser confortável, macio e gostoso de se usar!
As rosas ... que lindo!!!!

............................................................

O Bloguinho ficou meio a meio!
Ninguém ficou de fora e tudo está muito bonito em minha opinião.
Agora eu quero saber a sua!
Dá seu pitaco aí vai...

Enquanto isso,  deixarei vocês com abraços e beijokas em todas, e mais uma vez ... Obrigada!


Olha a minha Lulú Pimenta aí genteeeeeeeee ....
A minha gatinha manda beijos e abraços para todas vocês!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura