Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

.:. Bolsas e cachecóis .:.

Boa tarde Meninas e Meninos!
Eu tenho um chamego com bolsas e saltos, e todo mundo diz que salto alto é um aparato que as baixinhas utilizam para sentir-se mais segura e competir em moda com a mulher mais alta que ela.
Eu assumo!
Coloco saltos para ficar mais alta e me sentir mais bonita... o chato é que dá mesmo uma sensação de poder.... hahahahahahahahaha...
Então eu vou começar pelas bolsas que são muito usadas em todas as estações e tempos!
Esta eu achei no Flickr, linda... e estava na Galeria de Smartbiz...
Entre outras coisas lindas que lá estavam, eu achei este xale e resolvi colocar aqui.
Essa combinação do bege com a cor crua ou natural sempre foi uma decisão muito acertada.
Que maravilha de square!!!!
Esta veio da galeria de Mari Maroca.
Já postei inclusive esta versão aqui com marrom e crú.
Ele é lindo de qualquer jeito... rsrsrsrsrsrs
Veio do www.etsy.com
E essa bolsa feita de ráfia?
Nossa!!!!
Très Chic... amei de montão!
Agora só me perdoem pelo seguinte:
- Eu achei a bolsa no Flickr, mas, esqueci dos créditos!!!!
Me perdoe! Se alguém souber ou a artesã reconhecer, por favor, terei imenso prazer de colocá-los aqui em sua obra magnífica!
Amei a cor, o modelo,e o jeito maravilhoso do ponto segredo com a aplicação artística das flores!
Que charme!
 
Essa daqui já está com o nomezinho... hahahahahahaha
Crochê com bordados de fitas e linhas...
Belíssima... arrasou!
Olha estas flores... que diferente...
Lindo!!!!!!!!!!!!
Até cestinho de crochê tem por aqui... e guarda tudo o que você quiser!
Dá um clique neste quarto e você vai ver a almofada muito aconchegante e linda que esta cama abriga!

Vou terminando a minha postagem com uma foto que encontrei no flickr e que me deixou tão feliz só de vê-la.
Então vou deixar aqui para as minhas amigas também enfeitarem suas telas de computador com essa rosa tão diferente, mas, delicada e linda.
Tenham todos um bom dia!!!!!!
Crochet Lace

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura