Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Crochê com elegância!

Olá meninas, tudo bem?

Meninas ... descobri uma artista no Flickr que ... meu Deus...que coisa mais linda!!!!
O nome da artista é Iara Koprivika
Olha só a obra da criatura, que criações....
Pena que a foto está de perfil, e está lindo assim, imagina de frente!!!!
Saca só os detalhes da ponta da saia.... ui!
Olha o vestido estilo social e perfeitinho...
Eu amo estes modelos... mesmo que pareça um pouco mais velho, sério, e tudo isso que eu não sou ... rsrsrsrsrsrs...
Não nego que elegância prá mim, vem mesmo em primeiro lugar...
É que não dá para ver exatamente o ponto ... em compensação veja este... que incrível!!!
Nem imagino onde começa e como termina!
Só achei lindo!
A bolsa lindamente apresentada... com brilho....show!
Adooooooooro... a cor e o estilo.
Essa e outras estão neste site da artista!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura