Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Variedades

Minhas queridas MENINAS e MENINOS!!!

Viu... agora acertei!
Para os meninos que passam por aqui ... rsrsrsrsrs... os meus cumprimentos!

Queridas,
Eu vou precisar dar um tempinho nas postagens, porque estou com a minha mão muito dolorida mesmo!
Já tomei remédio e nada, vou ter que ficar de molho um tempinho...
Mas, vocês não vão se ver livres de mim não!!!
Não mesmo... hahahahahahaha...
Eu volto!
Não posso deixar de contar as minhas histórinhas malucas, iguais a mim... rsrsrsrsrsrs
Deixarei esta postagem daqui e ficarei de férias, ok?!
Então vamos lá!

Tapetes

Estilo, romantismo e muitas tramas bonitas...
Simplicidade e beleza....

Bicolor!!!!

Coral, uma cor energizante...

Completamente demais...

Que conjunto lindo... na minha sala ficaria mais bonito... hahahahaha  ; )

Essa cor... me chama... sou fanzoca!!!!

Uma sala pede um tapete com uma trama sofisticada...

Cores diferentes, que com certeza não passarão desapercebidos...

Muito chic ... diferente....

Um leque... de flores...

Eu acho que ví um gatinho... rsrsrsrsrsrsrs

Bordados e Rendas
Eu já falei aqui desta artista chamada Kika, eu a encontrei no Flickr, e sou mesmo uma fã.
Admiro os trabalhos dela, porque ela usa um misto de criatividade com bom gosto e isso sempre leva a pessoa ao sucesso...

Linda!!!!
Amo bordados neste estilo... muito gracioso...

Crochês que lembram rendas...

Acessórios
Alfineteiros com  estilo ... são do Flickr galeria do namolio

Parece uma almofada, não é?
É um alfineteiro...

Para incrementar as suas ideias...

Chinelos
cada opção que aparece aqui mais linda do que a outra , não é queridos?
Muito legal esse chinelo de luxo, é do Flickr, galeria da Lilika.

Enfeites

Um vaso de flores muito original!

Falando em originalidade, prá quem tem casa de praia ou que não possue armários e precisa de aproveitar todo e qualquer espaço, taí essa ideia ... ganchos para pendurar desde bolsas a vestuário...

Bijuteria
Cordão em artefato de madeira.... que legal!

Crochê Filé
Cada vez que eu saio fuxicando por aí, eu encontro cada mais lindo que o outro, opções bem variadas de crochês filé...
Esse pedaço que está aqui, pertence a uma colcha que foi mandada para reparo. Acreditem!
Como ía tomar muito espaço colocar todos os passos, então, deixei este aqui que passa uma imagem maravilhosa de qualquer trabalho que possamos fazer: colchas, tapetes, bolsas... o que quiser...

Patchwork
Tudo elaborado com uma certeza, qual poderia se ro resultado que não fosse esse trabalho lindo?!
Uma colcha em Patchwork ... deu uma olhada nos motivos??? Noooossaaaaaa ...dispensa comentários!
Bonecos para as nossas crianças, inesquecíveis, marca a infância de maneira única.
Quem não se lembra dos primeiros brinquedos dados pelos pais, o preferido, o que mais amava?
Vieram do Flickr, galeria da costurera Loca ....
Tudo decoupado ... maneiro né?!
Um dia eu chego lá e farei as minhas próprias peças!
Apenas um detalhe:  são de papelão!!!!!!


Ufa!
Depois de tudo isso, agora só me resta deixar um abraço gostoso para vocês, e prometo que vou me cuidar nessa 1 semaninha de férias  de teclado e de crochê!
Lembrem-se:
Eu me amarro em todas vocês, e vou sentir falta de comentar, de fazer as minhas bobeirinha de sempre, enfim... é isso!
Eu vou mas, volto!

Beijinhos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura