Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Muitas novidades!

Oi meninas!
Obrigada pela força, valeu mesmo!
Tanto pela minha mão quanto a minha aventura com a caixa do mercado... rsrsrsr.

Começo a postagem com uma mostra de amor em forma de crochê!
Valentines Day's!
É... hoje é dia dos namorados nos EUA.
Romântico né?!

Então resolvi deixar o cupido aqui para acertar umas flexadinhas em alguém... rsrsrsrsrsrs...
Vai que tem alguém precisando dar uma forçinha no amor em casa, ou no namoro, ou que ainda não tenham conseguido alguém... assim tipo ... eu ... buáaaaaaaaa!
Mas, o cupido tá tão fofinho....
Ahhhh... olha a carinha dele de malandrinho, né?
Rsrsrsrsrsrsrs...
Agora, manda eu reproduzir???
Rsrsrsrsrsrsrsrs ... é ruim hein!
Muito difícil!
Tem gráfico não tá minhas fofas?
Mas, tem foto das costas ... isso ajuda?
Hehehehehehe...
O lindinho tem asinhas toda em ponto baixo...
Que coisinha mais linda!
Essa idéia e algumas outras que vou mostrar aqui vieram do www.etsy.com
Nem a corujinha passou batida, porque no momento eu não me lembro quem, mas, sei que tem amigas aqui que adoooooooram corujinhas!
E essas estão tão fofuxas... As "zoiudinhas" estão perfeitas.
Olha o pezinho!!!!!!!!
Quando eu ví esta imagem, automaticamente e lembrei da nossa amiga Nildinha, do Blog Crochê,etc e tal. e
Ela fez um trabalho dia desses, um paninho de copa lindo com um Cupcake assim...
Rsrsrsrsrs... coisinhas delicadas, recheadas de carinho... é a cara da Nildinha!

Aiiiii ... que luxoooo...
Juro ... nem faria pegador de panelas não, eu colocaria penduradinho na parede da cozinha, como fossem quadrinhos... tudo a ver não é?
Tem azul também viu? Rsrsrsrsrsrsrs...

Vai uma estrelinha aí?
É para brilhar a sua vida!
Toda coloridinha do jeito que eu gosto, alegre e cheia de humor...

Pastinhas para guardar de um tudo ...  Rsrsrs...
Que nada, é de brincadeinha!
Na verdade é outro pegador de panelas, mas que engana a gente direitinho né?
Uma manta de square...
Eu sou apaixonada por estas coisas meninas.
Eu já contei que estive acompanhando a minha amiga para levar um computador que já estava pronto do conserto, e eu dei de cara com um tapete lindo da dona da casa e não resisti:
- Saquei o celular e fotografei tudo?
Hahahahahahahaha...
A minha amiga Bete disse assim:
- Pelo amor de Deus criatura, guarda essa máquina... ai que mico!!!!
A dona da casa veio até a sala onde eu estava, e me pegou no flagra!!!!
Hahahahahahahahahahahaahaha....
Ninguém me merece!!!!!
Juro que ao ver este square eu nem pensei no grau de dificuldade que é imensa...
Se não é difícil?... prá mim parece e muito!!!!! Rsrsrsrs
Mas, não retira a beleza do trabalho...
E essa maravilha de manta em squares???? Rsrsrsrsrs... Linda!
Linda!
Linda!

Bem... deixo vocês agora e vou passear a procura de mais novidades, e espero de todo o meu coração que tenham um final de semana cheio de paz, de trabalhos realizados, de marido bonzinho (essa é querer demais!), de família reunida e muitas risadas gostosas, de visitas bacanas, gente que encha a nossa casa de alto astral... é isso!

Muitos beijinhos!
Até breve!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura