Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tapete a La Marchand!

Oi minhas queridonas!

Hoje a postagem é sobre um trabalho que eu fiz as duras penas.
O meu tapetinho!
Digo as duras penas por causa da Tendinite avançadíssima que eu possuo que as vezes me impede de muita coisa!
Desculpem pela foto horrivel, é que a minha máquina novinha está apresentando um defeito incomum.
Ela liga, mostra todas as funções mas, não mostra a imagem e nem captura a foto, só mostra uns chuviscos na tela.
Cheguei a pensar que era pilha, mas, infelizmente deve ser algo a ver com o foco.
Bem, tirei na antiga mesmo e tenho certeza que isso não vai ser impecilho para a gente fazer um encontro para comentarmos o tapetinho da Marchand.
É assim que as pessoas que eu gosto me chamam!
Hehehehehehe...
O tapetinho foi feito com 8 squares grandes e barbante crú, a finalização usei dois fios juntos do Joka na cor vermelho para combinar com as almofadas da sala....
Ele não está embeiçado não ... tá meninas?!
É que eu com pressa não estiquei direitinho ... rsrsrsrsrsrs
E aí dá pro gasto?
Vou contar uma historinha, dessas coisas que por Deus... só acontece comigo ....

..........................................................................................................................
                                       A Mão

Fui ao mercado e como toda dona de casa, eu gosto de olhar tudo primeiro com calma e de preferência depois do almoço. Assim não me deixo levar pelos "apelos comestíveis"... rsrsrsrsrsrsrs
Quando me dei por satisfeita, comprei o que precisava, fui direto ao caixa.
Isso aconteceu ontem ... e sei que as pessoas no calor, se estressam, é normal... eu também fico mais rubra...
Um dos meus cartões não é ainda de chip, portanto, tenho que assinar ... e com isso eu pedi a caixa que aguardasse um pouco porque eu sou destra, e o movimento da minha mão por conta da Síndrome do Túnel do Carpo, as vezes me impede até de escrever.
A mulher já me olhou com um "carão". Tipo: - Aiiii ... que saco essa mulher "troncha" aqui no meu caixa!!!
Me abaixei um pouco e a posição me impossibilitou ainda mais, mesmo assim assinei.
A "cafifenta" me pediu a identidade, e eu dei:
- Minha senhora ( com tom irônico) ... a sua assinatura não bate com a sua identidade!
Com calma, mas, com vontade de meter a mão nela, eu disse:
Olha só minha querida (mais irônica ainda!) eu tenho um problema nesta mão e por isso eu assino de maneira a tremer um pouco.
A dita cuja:
- Vou ter que chamar o gerente... - apertou a campainha e veio o tal sujeito, fez a pergunta de praxe, e eu expliquei -.
Graças a Deus, eu ando com os exames e laudos médicos para qualquer confirmação, mostrei ao gerente e ele nem quis ver, e deu seguimento a finalização das compras.
A "miserenta" me sai com essa:
- Dessa vez passa, mas, na próxima a senhora traga um cartão que possa passar no caixa sem ter que chamar o gerente!!!! Olha só...paramos a fila!!!!
Ahhhhhhh ... a Kate Lucy (programa do Zorra total) perdeu prá mim!!!!
Dei-lhe uma resposta:
- Olha aqui sua f.... A compra é minha, o cartão é meu, e vou passar hoje, amanhã e sempre bem aqui no seu caixa, e se eu puder dificultar o seu troco, eu farei!!!!!
Vai dar palpite na "caixa prego" ... Te mete comigo!!!!!
Xinguei muuuuuuuuuito e no final ainda ganhei um brinde do gerente que era um sorvete para eu calar a boca e ir embora... hahahahahahahahaha... o pessoal da fila queria pegar essa caixa já de tapas e eu me ria muito.
Enfim, vim embora ... e nem sei se sobrou alguma coisa da abusada!
Hoje eu fui lá com uma nota de R$ 50,00 para pagar 1 tomate no valor de R$ 0,30 ... rsrsrsrsrsrsrs...
Eu sei ... eu sou muito má....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Já pensando no sabor do sorvete desta vez... Uhhhh! Beleza pura!
A mulher não estava, fui informada que foi transferida por excesso de abuso.
Mês passado ela reclamou de um idoso que notou o troco estava errado, e ela colocou o coitado prá baixo de cachorro... o homem só faltou infartar com a mulher....
Quem merece????


Beijos minhas fofas, e se Deus quiser até breve  ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrrs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura