Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Meninaaaaaaaaasssss ... eu tô aqui Ó ! Rsrsrsrsrsrs

Eu voltei ... agora prá ficar...
Porque aqui... aqui é meu lugar!
Eu voltei ... prá's coisas que eu deixei...
E com minhas meninas vou blogar... hahahahahahahahahahaha....

Caracas!
Cheguei aqui e vejo 307 seguidoras, 35 comentários, pessoas que eu amo de paixão que me deixaram recadinhos, iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Como assim?!Demais gente!
Muito legal!!!!
Meninas e meninos, muito obrigada pela consideração, pelo carinho, pelo respeito, e por todas as coisas lindas ditas aqui!!!!!!


Vou contar um bafão!!!!!
Neste carnaval fui para Cabo Frio, e fiquei quietinha lá, não crochetei, só dirigi, mas, a minha boca não parava ... rsrsrsrsrsrs... nem de comer e menos ainda de falar.... hahahahahahahaha...
Também né.. depois do que eu vou contar, tenho motivos!!!!
Peguei sol, levei as crianças para a praia e isso inclui a Lulú Pimenta...rsrsrsrsrsrs... enfim, fiz um programa legal ...
Agora, é claro, tem uma historinha né... hahahahahahahaha... e lógico, que eu vou contar, porque eu não sou pudim para morrer abafada!
                      ............................


Fui para a praia com minhas sobrinhas e sobrinhos emprestados e, num determinado momento na areia aconteceu o seguinte comentário:
- Olha lá que gato!
Eu ... só por curiosidade meti o olhão e não me contentei e perguntei:
- Onde gente?!
As meninas falaram:
- Alí Káthia ... na direção do carrinho de Açaí...
Olhei e até custei a achar, mas, de fato... tinha um carinha bonitinho, com um corpinho sarado e um celular na mão, e gesticulava bastante... Fazia o tipo "caro".
Eu disse para as meninas que geralmente os carinhas bonitinhos, já tem dona.
E as meninas disseram:
- Ihh ... Káthia, nós não somos ciumentas não!!!! (em coro!)- risos-.
Tudo bem! Eu nem olho mais, porque eu não tenho a menor chance... daqui um pouquinho elas levantaram e foram "criando" situações e chegaram mais próximas da barraquinha de açaí, onde o dito cujo estava.
Vieram elas... me catucando e falando toso mundo junto, pasmadas.
Logo pensei:
- Hua hua hua hua ... aposto que o cara era gay!
Que nada!
Elas apavoradas disseram:
- Káthia, o carinha está com uma loirona enorme .... e nem deu a mínima prá gente!
Eu disse:
- Hahahahahahaha ... sabia! Ou é casado ou então é gay.
Elas:
- Ele está com uma loirona cinquentona e que está fazendo TOP LESS ... olha lá, olha Káthia!!!!!!!
Esperei que fossem em direção da água e fui disfarçando para ver.
De fato! eu não era a única olhar curiosa...
Viraram a atração da praia ... o falatório era geral!
Era uma cinquentona mesmo, e que de costas parecia muito bonita, mas, de frente... putzs!
As rugas brigavam por espaço no rosto dela, o braço cheio de pulseiras de ouro, brincos que brilhavam e ofuscavam o olho da gente ... e o carinha a levou prá água no colinho!
A mulher tinha seios com silicone e pareciam dois ponteiros afirmando 12:00 hs, sem nenhuma pele sobrando na barriga, mas, a cara não negava... cinquentona!!!!!
As mãos denunciam ... o sorriso era marcado por dólares, certamente!
Amor? Sei não ... até acontece, mas, é difícil né gente...
O carinha deveria ter uns 20 anos ... 
Não tinha um maldito celular na hora para bater a fotinho da vaidosa senhora  e seu namorado ...
Após muitos beijos, seguidos de mãos arrebatadoras e afogueadas, houve o momento do ápice ... não tive coragem de ficar olhando.
Acabado o show de sexo aquático, disfarçado pelo movimento das ondas fortes,  o distinto casal foi passear pela orla de maozinhas dadas, e centenas de olhares acompanhando meio que "aterrorizados" pela ousadia do romance em meio a multidão, e isso incluia as crianças ...
A Luana não perdoou:
- Tia Káthia ... ela tava dando mámá pro filho dela não chorar e agora foi passear????????
Pela primeira vez eu não tive o que dizer!!!!!!!!
A Lulú estava na areia, mas, ouviu o povo narrando a situação.
Só afirmei com a cabeça que sim, e fui logo falando:
- Nossa!!! Quantas conchinhas lindas!!!!!!!! vamos catar??????


O mundo está acabando e ninguém se deu conta!


Mil beijinhos e até daqui a pouco!
Eu sei que vai demorar, mas, visitarei todos os bloguinhos e responderei a todos os comentários, ok?
Valeu!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura