Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Aberta a Caça aos Juizes e Advogados!!!!

Hello Meninas e Meninos!



Vou contar essa que passei hoje, porque pode ajudar a alguém que esteja na mesma situação!

Eu acabei de vir do Fórum, no qual coloquei a Fininvest na Justiça por conta de um cartão que nunca chegou a minha casa e quando menos espero, vieram as contas para pagar!

Mas, pagar o quê se eu não gastei?
Se nem ao menos tinha o cartão em mãos?
Sim... o elemento foi estraviado por nada mais, nada menos, que 3 vezes!!!!

3 vezes ele foi surrupiado da guangue dos cartões que tem ligação com os próprios funcionários da Fininvest.
Lamentavelmente, hoje na 2° audiência, o Juiz não me deu ganho de causa, porque ele entendeu que todas as cartinhas que chegaram em minha residência informando do meu nome junto so SPC e SERASA não são provas para elementar a condição de danos morais, conforme eu havia solicitado.

Quase 2 anos com nome em restrição e ele não me deu "causa ganha", somente se eu apresentasse um papel do  SERASA por escrito, e eu só apresentei as cartas que foram chegando afirmando ter sido incluida  pela Fininvest.
Que diferença faz????
Não sei!
Ou a nossa Justiça é corrupta ou eu sou completamente idiota que achava que poderia ganhar a minha causa.
Tem mais:
A Fininvest retirou meu nome do SPC e SERASA uns 6 meses e eu não sabia, só para eu não ganhar os danos morais.

Então fica aqui o meu alerta para vocês:
Caso isso aconteça com vocês, além da carta que recebem informando que o nome de vocês está no SPC e SERASA, vá ao SERASA e também listem seu nome para mais uma fonte de comprovação.
Tem Juiz que só falta dizer prá você:
- Será que a senhora não é um clone? E quem sabe se você é você mesmo?
Na mesma hora a minha indignação foi tamanha que, levantei e olhei prá ele dizendo:
- O que eu poderia esperar morando aqui? ... somente isso mesmo!
.....................................................................................
Para afastar as negatividades, os pensamentos ruins de querer matar o Juiz, a safada da advogada da Fininvest que por acaso é do Banco Unibanco, e dos "Chicos espertos da vida" ... como diria as minhas amigas Lusitanas... hehehehe ... vou postar!

Somente olhando para essas coisas lindas é que a minha mente pode esquecer o dia de hoje...

O nome do site está aqui, mas, na pressa eu esqueci de pegar o endereço todo.
Já eram 02:40 da madrugada e eu fiquei sem sono por conta dessa audiência...
inutilmente né...

Olha só que pedacinho de ternura... lindo...

Um barradinho bem feito deixa a peça muito valorizada!!!
Meninas, troquem o valorizada por elegante ... valores me lembram a indenização que eu perdi ...


Que tudo né????
Imagina fazer florzinha por florzinha e depois unir tudinho?
Unir deve ser o passo mais fácil aqui, trabalhar com a linha fininha, e fazer todo o processo é que é difícil!!!!
Eu disse processo?
Ai meu Deus!!! Vou ter pesadelos hoje....
Escutem o que eu digo!!!!


Essas daqui estavam no site do Annies Attics ... mas, não estavam com gráficos porque antes era todos gratuitos, agora são pagos!
Daqui a pouco vai ser pago até para mostrar o conteúdo....
(Sentiram o tom do meu amargor em relação a dinheiro?)
Será que eu vou ficar alérgica a dinheiro?????
Hahahahahhahaha ... Difícil heinnnnnnnnnnnnnn ...

Cadeira de rodas é uma realidade para muita gente, portanto temos que inventar acessórios bonitos para os cadeirantes.
Olha a minha sugestão aqui!!!!
Até a cadeirinha está com uma cara mais alegre e colorida!

Detalhe:
Eu poderia alugar esta por uns dias e dar de presente a advogada da Finisvest depois da surra de gato morto que eu daria nela....
Hahahahahahahahahahahaha ....
E só pararia quando ele miasse... hahahahahaahaha ...
Quantos ressentimentos .... hahahahahahaha ....

Amanhã passa,  perdi esta batalha, não a guerra...
Amanhã eu tenho que encontrar argumentos para pegá-los ...

Se alguém tiver uma sugestão, por favor, solte a voz aqui nos coments, eu vou adorar!!!!


Meus amores, até breve e muitos beijinhos prá vocês (^.^)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura