Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sábado, 20 de março de 2010

De Tudo um Pouco

Oie Garotas!

Como é que está sendo este final de semana? Estão bem?
Aqui ... por enquanto ... está tudo bem!
Rsrsrsrsrsrsrsrrs...

Eu ontem não postei nada por estar atrás de algumas soluções para o tal processo... aquele que não quero nem mais tocar no nome, porque me dá zic ziras!!!!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ....

Vamos ao que nos interessa!
Eu ví essa customização e fiquei cheia de vontade de fazer uma prá mim.
E como sei que as minhas amigas se amarram na possibilidade de transformar material que está lá... sem uso ... quase que implorando para ser usado... rsrsrsrsrsrs... eu posto aqui essa da calça jeans..
Eu sei que muita gente já conhece e faz isso.
Mas, tem amigas que estão começando agora, ou que ainda não viram essa técnica.
Olha como foram aproveitadas direitinho!
Avental para as amigas costureiras!!!!
Lindo!
Não é saia não!
É avental!!!
Não é muito legal?
Com jeans velho se faz bolsas, almofadas, shortinhos, saias e agora... aventais!
Hahahahahahaha ... gosto disto!
essa criatividade toda vem da http://www.blog.betzwhite.com/

Tem paninho sobrando na sua casa?
Não sabe onde usar porque o tamanho nã dá para terminar a peça que começou a fazer?
Faz quadrinhos!
Olha esses que lindos!
Tudo isso é a cara de pessoas como nós!
Adoramos essas novidades baratíssimas!
Essa decoração faz parte da galeria Wonon in the Woods, do Flickr.

A sua geladeira está precisando de um "UP"?
Tem novidades também!
Agora existem adesivos para colocarmos naquela geladeira velha, ou que estava riscada por causa daquelas bençãos de filhos que temos... hahahahahhahahaha...

Gente, o que não falta é imaginação!
Eu acho que vou comprar um adesivo deste de galinha para a minha geladeira!
Hahahahahahaahahahaha ...
A minha não tá velha e nem riscada, mas a galinha é tão simpática que se pode imaginar que os
ovos delas estão muito bem guardados ... hahahahahahahaha...



Um cantinho mega especial para as meninas!
Apesar de eu achar rosa uma cor especialmente para crianças, eu me amarrei nesta daqui.
Um ateliê rosinha ... nada mal!!!
Rsrsrsrs....
Oha que tudoooooooooooooooooooo ...
Que gracinha!
Uma bolsa prá lá de charmosa!
Você pode ainda escolher que raça que quer colocar!
Só não sei se pode ser a foto do seu animalzinho!
Hahahahahahaha ... olha o trio ternura!
As crianças ficam maluquinhas com essa novidade, né?
Mentira... eu também fiquei!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs....

Um tapete muito feminino!
A idéia desta empresa foi super bacana, e colocou os sapatos chiques para simbolizar um ambiente somente paras as mulheres! Merecemos né?!
Rsrsrsrsrs..Mas, sabe o que me ocorreu olhando para ele?
Que eu adoraria fazer uma camiseta com esse mesmo desenho na frente!
Colocaria umas missangas aqui e uns paetês alí... pronto!
Lá vai a Káthia dar uma voltinha de blusinha nova e customizada!!!!
Impossível postar novidades aqui e não colocar nem um crochezinho para as minhas amigas... ahhhhh assim não pode!
Que toalha hein?!
 
O nome da artesã é Ana Tuyama, e tem cada arte feita por ela... que nossa!
O que eu posso te dizer é que ela tem uma galeria no Flickr, e se você quiser conhecer mais desse trabalho maravilhoso que ela faz é só dar uma passadinha por lá!
Essas babetes tão coloridinhas e cheia de desenhos afetuosos... sugestiona uma coleção delas para usar todos os dias!!!!
Eu estou fazendo umas almofadas bem legais... tirei a idéia da casa de uma amiga minha...
Feitas com lã, tipo esse square, mas, é um pouco mais trabalhada....
De tanto ver essas mantas, eu vou acabar fazendo uma para o meu sofá!

Olha que lindo!!!!!
Fica tão .... ai... nem sei dizer... mas, eu acho que tem um jeito tão acolhedor!
E agora que já estamos no outono, daqui a pouco vai começar a esfriar de novo, e já temos que pensar no look novo para a nossa casa e corpo!
Olha essa meninas... puxa... que adorável....
Essa dupla ... tem tudo a ver!!!!
Eu admiro demais um belíssimo trabalho assim!
Pena que não tem gráfico para ele!
A beleza encostou aqui e nem pensa em sair tão cedo... rsrsrsrsrs....

Outro exemplo do que eu digo referente a beleza....

Olha a gatinha se preparando para a nova estação!
Um pontinho simples e muitos toques de flores, botões coloridos e o inverno ficou com uma cara bem mais alegre!

Esta imagem é de uma bolsa que eu na verdade quiz colocar aqui por conta do square com esta flor.
Eu gostei muito do detalhe!

E esta gracinha?
Um coração perfeitinho para usar onde quiser...
Vale até enfeitar a casa toda... rsrsrsrsrsrsr
Esta é uma das vielas da Riviera Francesa...
Eu iria nascer neste País.
Estava em uma fila lá no céu, quando de repente um tumulto!
Todo mundo se agitando ... é que os trens de descida para a terra estavam com atraso e quem pegasse aquele iria para a França, mas, se não conseguisse, iria para outro destino.
Alguém me empurrou na fila e eu fui ficando para trás!!!
Gritei:
- Esperem, eu também estou indo para Paris!!!!!!!!!!!!!!
Não adiantou de muita coisa ... as portas se fecharam, eu fiquei com o bilhete na mão e tive de me contentar em pegar a classe econômica e sem saber o destino.
Quando me dei conta ... estava no Brasil!
Vamos ver né?
Quem sabe eu consiga voltar para lá ... a França!
Eu tenho o sobrenome ... só me "falta-me" a passagem de ida ... só ida!

Minhas amigas, eu vou formatar a minha máquina hoje, e por isso é que eu estou com tanta dificuldade de acessar os outros blogs!
Devo estar com ele pronto amanhã se nada der errado, e então peço desculpas, se eu não fiz a minha visitinha de sempre nos cantinhos que eu tanto amo.
Deixar aquelas cartas... que bem o meu estilo!
Pode deixar que eu vou fazer isto assim que eu voltar, ok?
Um grande beijo e que o sábado de vocês seja bem bacana, cheios de paz, alegria e muitas idéias!

Fonte de pesquisa:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura