Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Parece mas não é!

Oie Meninas e seguidoras e gente super bacana ...


Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo "mais ou menos", tipo Zeca Pimenteira... hahahahhahaaha...


Eu avistei essas belezinhas e o que foi que eu pensei?


Que eram roupinhas de bebês ... hahahahahahaha ... óculos ruim ou cansaço de ter levantado muito cedo?
Sei lá, mas, depois percebi que são  PEGADORES DE PANELA ... é....


Imagina isso???
Pegadores em forma de roupinhas...
Muito chic né meninas?!


Depois eu fiquei rindo sozinha aqui do que eu estava pensando... hahahahahaha...
Mas, até que serve de modelinho para fazer roupinha de praia para as crianças!!!!


Está lindo mesmo!!!

Agora eu dou um exemplo bem básico do que achamos que é mas, não é ... hahahahahaha....


HABLAS ESPAÑOL?


PARA AQUELES QUE DIZEM QUE ESPANHOL É FÁCIL, QUASE IGUAL AO PORTUGUÊS....


Traduza a frase abaixo:


'LA VIEN UN TARADO PELADO COM SU SACO EN LAS MANOS CORRIENDO ATRAZ DE LA BUSETA'


Traduziu ?
Acertou ?
Tem certeza ?


TRADUÇÃO CORRETA:


LÁ VEM UM TONTO CARECA COM SEU PALETÓ NAS MÃOS CORRENDO ATRÁS DO MICRO ÔNIBUS.


Viu??? É isso!
         
...............................................................................


Hoje eu fui até a agência do INSS e tinha que chegar lá pór volta das 06:00 na fila.
Olha... se tem uma coisa que me deixa profundamente irritada, é o fato de acordar cedo.
Putzs!
Tudo isso para ver se consigo o benefício até a cirurgia, não tenho convênio e preciso do SUS até lá, já que estou desempregada.
Olha a hora que eu fui atendida apenas para pegar a senha....



Agora veja a minha cara bem p.... da vida, e reparem:  Descabelada!
De madame já não tinha nada.
Cedinho, nem sei se eu estava concatenando todas as minhas idéias... rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Quando a gente vai ao INSS, nunca vai arrumadinho ... os peritos dizem que você está numa boa ...
Eu nem precisei disfarçar, essa é a minha cara de manhã, e o cabelo foi o vento que penteou assim...
Moderno né?


Agora percebam que atrás de mim, do lado direito, tem um cara vestido de camisa azul com a mão no nariz.


Esse camarada passou praticamente todo o tempo fazendo suas higienies, e eu sei disso, porque quando eu levantava para andar um pouco, o cafifento estava lá com o mesmo ritual...
Arrrrrggg ....
Depois ... quando eu falo que tudo acontece quando estou por perto, ninguém acredita.
Olha como estava cheio...
A perita chegou as 12:00 hs.
Que emprego bom né gente?

Queridos e queridas, eu vou mimir... tô cansadona, e amanhã eu vou visitá-las ... que soninho....

Inté povo!!!
Bjimmmmmmmmmmmm !!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura