Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 11 de março de 2010

As Gatas e suas tiaras!

Boa Noite Meninas e Meninos!
Eu gamei nesta onda de gorros, touquinhas e tiaras...
E encontrei mais algumas e não resisti... rsrsrsrsrsrs... as gatas mais lindas estão aqui!

Gente !!!!!!!!
Olha a cor dos olhos desta criança???
Meu Deus!!!
Dá prá eu nascer de novo e ter um igualzinho???
Eu quero!
Eu quero!

Meninos são sempre muito fofinhos, mas, as meninas tem um jeito muito expressivo de mostrar seu talento...
quanto charme!!!!
Que delicinha!!!!
Linda! Linda!
Este olhinho azul merecia uma tiarinha azul só para realçar a beleza desta gatinha!
Hummmmmmm ... agora sim!!!!!!
Está lindaaaaaaaaaaaaaaa ...
Eu acho incrível as meninas assim tão bem vestidinhas...
Queria que houvesse um inverno brasileiro que nos permitisse usar roupinhas bem aconchegantes,
mas, sem chuvas ... só o friozinho gostoso ...
Que touca linda .... ainda que não use a parte do laço, ela combina com muitas cabecinhas!
e o colorido? Não vai nada?

Essa gatinha não lembra aquelas menininhas da década de 30? Com suas formas perfeitas...
Olha bem o olhar dela...uma boquinha parecida com a Bete Boop ... cheia de sorvete... rsrsrsrs
Para gatonas também !
Muito bacana esse tipo de tiara!

Meus amores, deixo para vocês a notícia da Margarete:
Daqui a 10 dias ela vai começar a fazer a quimio, e fez alguns exames por estes dias para verificar se o câncer não se expandiu para outro lugar.
Graças a Deus não aconteceu, e com isso, nos dá a chance de lutarmos e sermos bem sucedidas.
Assim que ela começar, vou tirar umas fotos dela lá na quimio, é bem verdade que ela vai me dar esporro...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... ela é tímida demais!
Mas, com certeza, vou arrancar pelo menos uma!
Hahahahahahahahahahaha ...


Beijinhos a todas as seguidoras!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura