Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Blusinhas com jeito de Outono


Olá Meninas e Meninos!

Hoje fez um sol tão bonito aqui no Rio de Janeiro, que coloquei em dia as minhas roupas e lençóis, para que quando a chuva chegar, estarão limpinhos e cheirosinhos nas gavetas ... rsrsrsrsrsrsrsrs...

Falando em roupas ...
Essa blusinha muito bonita eu achei no Etsy e vim logo compartilhar.
Não tenho o gráfico, infelizmente, mas, acho que o olhômetro vai valer a pena aqui!


Muito lindinha não acham?
Eu gostei muito!
Ótimo para  a estação que está por vir, a meia estação outono.

esse é para dar de presente para o maridão, para o namorado, enfim... para pessoas de bom gosto...rsrsrsrsr

Bolerinho muito lindo genteeeee...
Gostei da cor, do modelo, e só não sei fazer... pode isso? Rsrsrsrsrsrsr....
Vou recorrer aos universitários ... a minha professora!

Achei interessante essa nova forma de fazer um bolerinho ... rsrsrsrsrs
Quando eu acho que já ví tudo... me espanto!

Vestido de noiva??? É!
Curiosidades a parte, achei mais interessante do que o anterior!


Agora o xale... tudo de bom!

Olha a riqueza de detalhes!

....................................................................

A Fria de hoje!

Fui até o bairro vizinho para ir ao banco, e o calor estava muito forte.
Resolví dar uma passadinha na tal fábrica de sorvetes que a tempos eu estava planejando comprar alguns.
Depois da fila enorme do Itaú, pensei:
- Vou até a fábrica de sorvetes!
Saí do banco e fui em direção à fabrica, andei um pouquinho e já cheguei lá arfando e com meio metro de língua prá fora!
Perguntei ao me aproximar do balcão:
- Quanto custa o picolé no varejo?
Duas mulheres atendiam no balcão, e uma delas ignorou a minha pergunta, e a outra estava atendendo a uma senhora cliente do tal picolé!
Pensei comigo:
- Não vou xingar, não vou reclamar... vou apenas aguardar pacientemente nesta p... de sorveteria...
Resolveram me atender e a mulher disse assim:
- Senhora, a unidade custa R$ 0,35 centavos cada um, mas só vale na compra de 40 picolés, caso contrário o preço é R$ 0,70 para varejo...

Começa que unidade já diz "um", não precisa dizer que a unidade é cada um...
Fiz uma cara de pouco caso apenas para revidar... fingi não escutar também e ela insistiu...
- Senhora ... a senhora vai levar?
sarcástica... falei assim:
- Aham!
Ela me mostrou os sabores e pediu para eu escolher... e eu o fiz!
Sorte a dela que estes picolés são bons demais, até polpa de fruta tem para um picolé que nem é tão famoso assim...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs....
Levei para casa e fui esperimentando um e outro, e mais um, e depois do almoço e depois do jantar.....
Conclusão:
- Piriri de picolés!!!!!
Hahahahahahahahahahaha ....
Mas, tava tão gostoso ... hahahahahahahahahaha....
Amanhã tem mais picolé!
Meu freezer parece até uma câmara cheia de tesouros!
Hahahahahahahaha ...

Olha outra fã de sorvete aqui!
A Lulú Pimenta ... rsrsrsrsrsrsrs
Esse foi um danoninho que a mãe dela comprou que vai direto ao congelador e vira sorvete!
Se deixar ela chupa sorvete um atrás do outro?
Será que ela tem a quem puxar?????????
hehehehehehehehehehe....


Beijinhos geladinho para todas vocês e com sabores de morango, limão, uva, maracujá, côco e leite condensado ... aiiii ... que delícia!!!!


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura