Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Crochê Filet em Espanhol!!!!

Hoje eu estive na casa de uma amiga minha chamada Jussara, e nós costumamos todas as sextas-feiras nos reunir para trocar uma idéia de crochê, revistas, papos e sempre rola aquele lanchinho delicioso.

Então eu peguei com ela essa revista espanhola maravilhosa, mas, ela não tem gráficos, somente amostras de trabalhos.

Mesmo assim, achei que seria legal colocar aqui.
Eu aprendi a tirar modelos pelo olhômetro ( os mais fáceis ) e creio que as amigas com mais experiência podem fazer o mesmo, vai que o modelo que eu escolhi é inspiração para um trabalhinho que estava alí empacado sem saber o que fazer????

Meninas, lembrando que é só clicar para aumentar, ok?

Cada um mais delicado que o outro, e não é só isso... a perfeição da trama...



A artesã utilizou como enfeite de sofá, eu já usaria como barra para cortina da janela de cozinha!!!!

É uma renda ou bordados em crochê?
Rsrsrsrsrsrsrs ... existe um costume de dizer que o crochê feito com linha fina é chamado de rendas, e também tem nome de bordados depois de pronto!

Lindo demais   (^.^) !!!!!


Esses trabalhos daqui  já possuem gráficos:



Já pensou em um tapete com essa trama?
Eu já pensei e já estou colocando elezinho para o meu projeto!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ... esse ano a agenda está lotada!



É que eu estou meio que sem tempo para tirar cópia de tudo, mas, o que eu ví nesta revista... nossssa!!!
Essas são só umas pequenas mostras de tanta beleza que eu ví...
Detalhe pessoal:
- Essas revistas equivalem ao preço de hoje no valor de R$ 35,00 !!!!
Coleções estilo valiosas que já não se encontram mais nas bancas e muito menos encomendando!


Esse foi de uma revista dela também mas, são revistas brasileiras e coleções práticas!

Espero que tenham gostado destas amostras.
Prometo que vou com ela outras e colocarei aqui para nos divertirmos!
Me diz aí:

- Quando é que o crochê não seja uma gostosa diversão?
Rsrsrsrsrsrsrsrs .... reunião de mulheres costuma sair muita besteira, mas, sai cada trabalho.....
Vou pegar a coleção das japonesas com ela!!!!!!
Muitos beijinhos e...

Sayonará amiglas blogueilas!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura