Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 9 de março de 2010

Voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ooieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Oba!
Voltei!
Eu voltei .. agora prá ficar... porque aqui... aqui é meu lugar!!!!
Hahahahahahaahahahaha ....


Puxa, fiquei 4 dias sem VELOX e tudo culpa da OI que disse estar fazendo reparos e só hoje é que voltou aqui em minha região, depois de 4 dias dando esporros, xingando e tudo mais!
Por fim, fiz a última ligação agora a pouco e me atendeu um rapaz chamado "Jorge", e eu disse cobras e lagartos mas sempre lembrando prá ele que eu sabia que a culpa não era dele, mas, já que estava representando a empresa ... larguei a voz!!!!!
Por fim, ficamos amigos e eu disse assim:
- Se todos os procedimentos que fizemos agora der certo, eu te chamo de São Jorge...
Ele começou a rir, e disse:
- Dona Káthia, se resolvermos esse problema eu já fico contente por saber que a senhora não ficará com a má impressão dos atendentes...
Eu fui logo falando em tom de gozação:
- Querido ... tirando o fato de você trabalhar na OI, você é um cara bem educado ... se você conseguir ... eu vou te chamar de São Jorge matador de dragões VELOX.... kkkkkkkkkkkk
Ele riu muito e não é que deu certo?
Ainda bem!
Estou morrendo de saudades de vocês, e pode deixar que vou no blog de todo mundo visitar, deixar beijos , matar as saudades, espiar tudo, dar pitaco... hiiiiiiiiii ... um dia é pouco prá tudo isso!!!!


Enquanto isso ...

Olha que bonitinho que eu achei!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tiara de todos os gostos e cores...

Gente ... que azul ma-ra-vi-lho-soooooooooo

Que coisa!!!!!

Bom gosto eu tenho... "só me falta-me" o dinheiro para ter tantas lãs e linhas que eu vejo para fazer todos os trabalhos que eu vejo nos blogs das amigas... hahahahahahahahahahahahahaha

essa daqui parece até uma melindrosinha... lembram desta época????
lindinha...
Tá ... mas, tem todo um detalhe né ... viu o cabelo da modelo???
Lindo! Cheio de brilho, lisinho ... ai que inveja....

Hummmm ... que cachecol  le fantastic!!!!!
Demais!!!!
Olha eu passeando pelas ruas de Algarve, visitando Coimbra, tomando suquinho na casa de Mya, comendo umas torradinhas na casa de Helena (Aboborinha Madura), tirando fotos com a Maria Lemos ... hahahahahahaha....
Chamando as "Paulas" (Blog Artefacto e Blog Quiosque das Idéias)  para passear ....
Ahhhhhhhhhh ... bom demais Portugal!

São muitas amigas lusitanas ... as raparigas são demais!!!!!!!!!
Não posso citar todas, mas, com certeza, em matéria de amizade ... elas estão juntas para qualquer negócio!!!
Muito lindinho!!!

Com direito a pérolas de Maiorca... hahahahahahahaha...
Brincadeira!

Vamos de bolsa?
Bolsa com todos os estilos e prá todas as horas!

Simplinha mas ... lindona!!!!!!!

Olha que idéia maneira!!!!!!!!!
Ipode ou "ai não pode porque eu não tenho"!
Hahahahahahahahahahahahha....




Olha, eu vou visitar todo mundo tá!
Eu estou morrendo de saudades de fofocar!
hahahahahahahaahahahaha ... uma pessoa assim como eu, não consegue ficar sem net para bater papo!


Um grande beijo para vocês e me aguardem, hoje estarei visitando alguns!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura