Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Miscelânea de artes

Oieeeeeeeeeeeeeee ... rsrsrsrsrs...
Estou novinha em folha!
Formatei o meu queridinho, está veloz que é uma beleza!!!!!
Graças a minha amiga bete que saca tudo de micro, a irmã da Margarete.
Que por sinal está bem, graças ao Senhor Deus, e levando agulhadas de exames ... rsrsrsrs... tadinha!
Eu brinco muito com ela, falando que qualquer hora dessas, ela bebe água e saiu tudinho pelos furinhos!
Ela acaba rindo também! Fazer o quê? Tem jeito?
Então ... vamos brincar com a tristeza, assim ela vai embora!

E a Páscoa????
Uau! Tá já chegando!
E para simbolizar tudo isso... eu já havia trocado a roupinha do bloguinho para adequar, agora vou postar dos coelhinhos lindos que ví por aí!
Já deixei inclusive os créditos nas figuras enaltecendo o trabalho que é merecedor mesmo!
Alessandra Lazarretti, é a criadora destas artes incríveis!
E eu adorei a forma que ela brincou com os coelhos, diferente, bem bacana!
Já passou a época da minha juventude... mas eu queria um destes!!!!

Joguinho da velha em feltro ... rsrsrsrsrsrs ... demais!
Essa arte pode encontrar no Flickr é da Galeria Regina V. Kor.
Tem mais trabalhos dela por lá!!!!

E cada coisa... menina!!!
De deixar a gente com vontade de fazer de tudo!

Não disse?
Bolsinha, necessáire, e enfeite de cabelo... um kit!
Lindos!

Esse bate mão é do Etsy.
Que delicinha!

Todo mundo associa ovos à galinha, e não a coelhinhos.... aqui tem pintinhos para dar a graça aos ovinhos enfeitados de crochê

Uma árvore cheinha deles!!!!

hehehehehe ... puxa saca de galinhas, eu tinha que colocar aqui as cocós!!!
Eu sei que o assunto é coelho, mas, são animais e uma coisa puxa a outra... hahahhahahahahahha...
Sabem como é... rsrsrsrsrsrs

Pronto! Olha o dono da festa aí!
Outra peça da Alessandra, e ela vende no www.elo7.com.br
Quem quiser dar uma olhadinha, vai ficar encantada ...
Viu porque eu disse lá no título que era miscelânea de artes?
Eu fui encontrando tanta coisa linda, que não resisti e fui postando aqui... rsrsrsrrs..
Esta também é da Elo 7, chama-se Reciclar, o nome da loja!
Viu que lindinho esse porta retratos com fita de viés?
Arrasou!
Pode ser feltro também!
Um prato sensacional que não é de enfeite, mas, a beleza dele é demais...
Olha o detalhe... amo pintura!


.........................................................
Já pintei o meu sete aqui, só não bordei por falta de oportunidades!
hahahahahahaahha....
Quem vai me dar um ovo de Páscoa, eu não sei!
Mas, já cantei a pedra prá todo lado... hahahahahaha...
Quero nem saber, se o "coelho é macho... rsrsrrs... eu quero é ovo"!

Amanhã eu posto a minha estorinha .... hahahahahahha...
Tô rindo à toa do meu micro novinho...
Tão velozzzzzzzzz .... meninas!!!!!!!!
Quero botar invejinha não hein, mas, tá muuuuito bom!
Hahahahahahahahahahaha....

(^.^)  Muitas beijokinhas e até amanhã!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura