Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Jogos de Baheiro e Cozinha

Oi meus amores!

Tudo bem?
Aqui está melhorando... o pé está bem mais desinchado, a Margarete foi hoje fazer exames de sangue, que servem para verificar se não houve contaminaçao em outros orgãos, e esperamos em Jesus que não conteça isso.
Já basta o fato das duas mamas estarem com câncer.
O veredicto da vaga para a quimio ficou novamente para quinta-feira, e enquanto isso dieta reforçada, repouso, distração para mente ficar mais tranquila...

A postagem de hoje são esses maravilhosos jogos de banheiro e cozinha, que eu praticamente roubei da revista da minha amiga.
Sim, porque achei lindos e a revista estava guardada sem uso algum, resolvi escanear e por que não dividir com vocês?
Eu não sou mangueirense mas adorei o verde e rosa daqui!

A capa deste galão e o tapete... misericórdia... estão uma graça!!!!

Bate mão e botijão... ihhh rimou... hahahahaha....tudo floridinho, lindo mesmo!

Eu amo crochê Filé ... olha que abuso de bonito ...

Esse desenho ficou chique, concordam?

Parece até roupinha para o banheiro em tempo de inverno... rsrsrsrs

Simplinho, mas tão encantador....

Querendo o gráfico é só pedir mando por email...

Olha que show de energia!!!!!


Ponto alto em tudo, e o que marca nele são as mini rosas!



E de quebra, na promoção... rsrsrsrs... ainda tem estes squares muito fofos que eu coloco aqui para aquela arteira que tira idéias maravilhosas apenas de um olhar desinteressado!!!!

.............................................
Uma outra história...

Eu morava num bairro chamado Cordovil, e rodava algumas linhas de ônibus que faziam o percurso de Cordovil até a Penha.
Como eu fazia um curso em Brás de Pina, pegava esse bendito, que demorava, e a impressão que dava, era que eles colocavam motoristas dirigiam a 40 km por hora.
Num sábado, eu fui até o curso e na volta eu esperei o dito cujo bem na frente da feira, e que estavam comigo "trocentas" pessoas para entrar.
Algumas com muitas sacolas de compras, gente com galinhas vivas enroladas em jornal ... só com a cabeça prá fora ... aiiii ... isso me dava uma pena, odeio que matem galinhas na minha frente e siquer compro galinhas de aviário...compro congelado mesmo.
Todo mundo falando junto e alto ... uma maluquice ... e eu sentei ao lado de uma senhorinha, entrava mais gente e chegou perto de mim mais uma senhora que entrou no ônibus e ficou de pé com uma bandeja de ovos nas mãos.
A mulher com as galinhas enroladas foi ficar ao lado do motorista, porque tinha mais espaço...
Tudo ía muito bem até que um carro velho a frente do ônibus freiou de repente, e o motorista para não bater nele, jogou para a esquerda, tudo isso numa questão de segundos e com toda força...
Prá quem sobrou ????
A doida que vos fala...
E o ônibus freiou a frente do carro do homem e saltou o motorista xingando geral...
Quem tava em pé caiu por sobre as pessoas que estavam sentadas, uma das galinhas se soltou e vou em cima do povo.
Eu desesperada gritava para sair debaixo da velinha que caiu por cima de mim junto com os ovos.
Alguém teve a feliz idéia de levantá-la e a véia com raiva do motorista pegou os ovos que já estavam alguns quebrados partiu pra cima dele...
- Seu safado!!!!
- Esse era o almoço dos meus netos, quebrou tudo... você vai pagar outro!!!!
A dona que segurava as galinhas, batia no cara com a própria galinha,a outra que se soltou voou prá fora do ônibus.
A galera gritando num coro:
- Mata, esfola, eu quero isso... eu quero aquilo... um redevú.
O cobrador, coitado... nem se mexia com medo de apanhar...
Até explicar de fucinho de porco não é tomada.... ihhhhhhhhhh... demorouuu
Eu só queria ir prá casa ... tava toda suja de ovo com poeira e me ralei quando a veinha fofinha caiu...
Ninguém podia ir embora porque alguém disse: - Chamem a polícia!!!!
Droga! Eu fedia prá caramba, e ovo é um problema sério.
Até chegar a polícia ... eu já tinha me intoxicado com o cheiro forte da omelete na minha roupa...
Saí de fininho e quando apontou outro ônibus, dei sinal e todo mundo queria subir nele...
As mulheres queriam ir embora porque já estava passando da hora do almoço, e eu só sabia falar:
-Peraí gente, eu quero subir também... espera eu!!!!
O danado estava lotado, mas, quando eu cheguei, de repente surgiram muitos lugares e até perto da janela, mas ninguém sentou ao meu lado... porque hein????
Hahahahahahahahahahahaha ...
Consegui ir prá casa ... quando tudo isso aconteceu, eu tinha 16 anos.
Sabe porque eu não esquecí?
A senhora que estava com os ovos era avó de um dos maiores bandidões do bairro atualmente ... e ontem fiquei sabendo que ele está preso... hehehehehe... ouvi dizer que na cadeia o que mais se serve é ovo!!!!!

Meninas um beijão e até breve com mais aventuras ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura