Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 2 de março de 2010

Sorteio dos bons!!!!

Olha só, eu estou dando uma força na divulgação do sorteio do Blog Novelos Coloridos, da Maria.
Ela foi uma das pessoas que me ajudou em relação a Margarete, e amiga que é amiga de verdade, tem que ajudar e apoiar a outra, certo?
Então!
Nesse caso aqui é apoiar o sorteio cheio de mimos que ela está oferecendo.
Dá uma olhada nos preminhos que eu estou de olho grande ... hahahahahahahahaha
Um Bate mão!

Um avental e uma meada para bordar!

Um caderno universitário encapado por ela, e olha que lindooooooo...

Um saquinho personalizado que poderá vir com guloseimas ou ovo... ela vai decidir!!!!

Uma toalhinha com uma meada para bordar !

Viu quantos motivos a gente tem para participar?
Fala sério!!!!
Tudo que eu adoro, e as guloseimas então nem se fala... hahahahahahaha... já fui lá e fiz a minha inscrição!
Dá uma passada lá e se inscreva.
Esses prêmios todos é para a única ganhadora!
Vou torcer muito prá eu ganhar!!!!!!!!!!!!!!

Quem chegar por último não é a mulher do padre ... hahahahahaha... é a que vai ficar sem a chance de ganhar mesmo!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura