Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Toalha da Marchand

Oi amores!

Quanto a estorinha anterior, teve uma pessoa que postou um comentário, dizendo que os presos da cidade dela, comem super bem e estão gordinhos, e ovo não é o prato principal.
Nos presídios devem fazer uma comida mais requintada mesmo, porque bandidos e políticos são as piores raças e são os mais bem tratados pelos direitos humanos.
Afinal de contas, eu e vocês que temos uma vida aqui fora, trabalhamos, pagamos INSS, ralamos muito, temos que ser cachorros, mendigar a nossa refeição ganhando pouco e sendo explorados ao máximo.
É a vida!
Não fosse o meu caráter, juro por Deus, eu faria faculdades políticas, porque são bandidos melhorados, disfarçados de bons cidadões.
Para roubar, não precisam empunhar armas, é só usar cuecas, meias e uma bolsa beeeeeeeeeeemmmm grande para levar o dinheiro!!!!!!!!!

Vamos nos alegrar?
Hoje e apesar das fotos vou apresentar a minha tolha de barbantes, feita com carinho de quase 1 mês por conta da lentidão da doença de minhas mãos.

Gente, eu estou orgulhosa de mim mesma, e me desculpem a modéstia, mas, o caso é que nunca tinha feito algo tão minuncioso desse jeito, portanto, eu mesma disse prá mim:

- Fala sério garota... você abalou Caxias agora!!!!
- Garota boaaaaaaaaaaaa ...

hahahahahahahahahahahahahahahaha....

Agora, quero que sejam sinceras: valeu  ou   não valeu?

Eu sei que vão encontrar alguns pequenos erros, nada alarmante ...
Mas, eu aceito críticas na boa ... e isso me ajuda muito!

Mas, o que eu queria era chegar lá entendem?

Esses pontos pipocas são muito legais de fazer,mas o desenho da rosa me fez sair do sério muitas vezes.
Eu xinguei muuuuuuito ... usei todo o meu vocabulário baixo ... hahahahahahaha... foi para desabafar!!!

Aqui faltou fazer o acabamento, mas, eu estava tão ansiosa para mostrar, que tirei as fotos sem terminar o acabamento mesmo... hahahahha ... ô vida!

Agora voltando ao fato desagradável do meu tombo:
Estão vendo nesta foto entre o meu freezer e o armário?
Alí naquele degrauzinho é a tal saída de que eu falei que fui limpar!
E esta é a mesa que eu fiquei debaixo quase 40 minutos depois da queda...

Foi daqui que resolví fazer o trabalho, mas, a receita veio toda errada, aí  eu pedi ajuda aos universitários... hahahahahahahahaha ... brincadeira ... foi a minha professora que foi no olhômetro mesmo.
Eu ía palpitando e ela me encaminhando ...

Incrível como a gente dá quase $ 6,00 numa revista e a cafifenta vem com as receitas do início até o final erradas.

A ilustração mostra pontos 4 pontos altos fechados juntos, mas, eu fiz com pipoca porque achei mais bonito tá pessoal...

Bem, por hoje é só ...
Tenho umas boinas ou gorros, mas postarei no sábado...

.: Beijokinhas  ;)  :.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura