Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Meus chinelinhos!


Oie Meninas!
Bom dia,
Hoje eu trago os meus novos produtos... ahahhahaahha... pareço uma consultora de beleza falando assim!
Fui fazer uma nova arte com decoupáge... é a minha primeira vez ... eu sei que não está nota dez... porque eu mesma já cheguei a esta conclusão.... rsrsrsrsrs ... muito crítica!
A primeira vez ... normalmente é meio insegura, sabe que pode dar certo, mas, sempre tem um jeito tímido de acontecer... tô falando dos chinelos... da arte... rsrsrsrsrsrsrsrs...

Usei o seguinte material para fazê-la:
* Guardanapo
* Cola Pano
* Adesivo Squizz
* Rolinho
* Lixa de unha para limpar as rebarbas

E fui aplicando até nas tiras!

É algo bem minuncioso, precisa mesmo de muito carinho para fazer, para que não rasgue o guardanapo e muito menos deixe qualquer detalhe para trás.















Este chinelo eu fiz para mim, até para pegar prática inicial, porque gostei de fazer e quero continuar...













Este com rosas vermelhas, é para uma amiga que escolheu o guardanapo e pediu que eu fizesse.
Enfeitei as tiras com fita de cetim e ela pediu que tirasse, achou que ficou muito "vermelhos" ...
Hahahahaha ... vai entender... eu já gostaria com a fitinha de cetim, dá mais graça!













Apliquei tinta dourada nos veios do chinelo com glitter, e ficou bem discreto.














Acho que está dando prá ver né?
Pois é... isso eu já fiz há 1 semana atrás, mas estava esperando secar, e sabe que esperar prá mim, é um problema ... a ansiedade não me deixa... aí eu fiz uma coisa enquanto eles secavam:
- Comi chocolatinho branco que é uma delíciaaaaaaaaaaaaaaaa ... todo dia mordia um pequeno quadrado... hahahahahahahhaaha ....
O meu filho disse bem assim:
- Mãe, você está assaltando a geladeira?
- Toda vez eu pego você disfarçando e mexendo aí... eu tô vendo que tem chocolate....
- Olha... vai dar dor de barriga hein ... lembra do picolé, né?!!!!!
Hahahahahahahahahahahahahaha ... que garoto chato!

Olha ele aqui agarrado num churrasco que eu fui, e as mulheres acima dos 30 dando em cima dele... hahahahahahahahaahha....














A que está abraçando ele na foto, fez de tudo para namorar ele neste dia... ele é todo desconfiado disse assim:
- Mãe... tá muito fácil... tem algo errado nisto!
Hahahahahahahaahahahahahahaha ...

Meus amores,
Deixo aqui o meu beijinho e muito obrigada pelos comentários.
Eu me divirto com cada reação que vocês tem, e gosto quando vocês falam o que pensam!
Assim é que tem que ser ... autenticidade a toda prova!!!!


*(^.^)*  Beijim prá todas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura