Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Square e Tapete feitos por mim ... táaaa meu amorrrrrrrrr!

Oieeeeeeeee .... Meninas perfumadas!
Eu não disse que eu estava aprontando alguma coisa...
Hahahahahahaha ... Aháaaaaa ... Tá aqui ó...

Esses são squares feitos de lã que eu ví na casa da minha amiga Jussara.
Claro que a minha câmera não está dando  o devido valor a foto, prá variar né?
A flor tem miolo branco, com pétalas amarelas, pipoca vermelha, e ao redor verde para marcar as folhas da flor!

Mas, o que vale é a intenção.... hahahahahahaha...
Essa é a primeira capa das três almofadas que vou ainda fazer.
Quem disse que eu aguardei chegar a última para que eu pudesse colocar
bonitinho aqui?

Esse comportamento calmo, são para as pessoas que tem controle das suas atitudes....
Fala sériooooooooooo .... eu sou ansiosa demais!
Caramba!
Fui na loja comprar a lã e quase vim crochetando no caminho, não fosse o pula-pula do ônibus.
Já disse que estou sem carteira???
Aiiii ... tão ruim, roleta de ônibus, já nem estava mais acostumada esperar ônibus no ponto...
Como demora!
Fiquei bege!

Esse é o meu tapetinho de banheiro de barbante... tosc ...tosc... vermelho!!!!!

Viu como ficou borrada a imagem????
Simplinho ... mas, foi para a proveitar o barbante... não deu para o acabamento...
Minha professora perguntou porque eu não fiz menor, para fazer o acabamento?
Respondi:
- Minhas peças são exclusivas!
Não gosto de nada parecido com A ou com B, assim ninguém tem....
Falei tudo isso com a maior cara de pau....
E claro que ela riu muito... e aproveitei e tirei a foto dela nessa hora!
Olha ela aqui!
O nome dela é Marlene, Paraibana ferrenha, gosta de tudo muito arrumadinho ...
e eu... melhor não comentar... rsrsrsrsrsrsrs
Tá vendo que na foto as mãos dela nem são capturadas?
Ela parece uma maquininha... cara, eu fico prá morrer com isso...
Que raiva que dá... falo sempre prá ela que vou acabar me aborrecendo com ela, que fica o tempo todo fazendo isso na minha frente ... me humilhando... hahahahahahahahahahahahaha...
Ela cai na gargalhada!
Essa é a Neide, mãe da Lúlu Pimenta.
Está de touca que eu fiz .... tá meu povo????
Hahahahahahahaha ...

A Neide é aluna da Marlene também... tá mandando ver no crochê, tá bonitinha as produções dela...
Só tem um porém:
- ela passa direto nas emendas... hahahahahahahahahahahaahahahahaahahaha....
Consegue ser mais impaciente do que eu, quando a gente vê... ela já foi embora com o crochê e passa da emenda....
Hahahahahahahahahahaha .... que figura.... hahahahahahahahhahahahaha....
Não adianta esporro nem nada... nada faz com que não sejamos alunas adoráveis!

Olha que riqueza!
Tem receitas a dar com pau!
Pau não... agulhas, linhas, lãs ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
Abafa o caso!

............................................................

Vamos para uma estorinha?

A perna
(Ainda lá no hospital ...)

Um belo dia, a freira irmã Nadine, pediu que eu ficasse na Patologia.
A Marisa precisava tirar férias, e não tinha ninguém para ficar no lugar dela.
Recentemente, a moça que pegava a tarde tivera saído ...
Ninguém comentou comigo anteriormente, e eu estava há quase 11 meses já no hospital, não ví problema.
Muito embora eu não gostava de sair do meu setor para cobrir trabalho alheio, mas, o fiz porque julgava que poderia ficar mal vista....
A irmã foi me buscar na Radioterapia (meu setor), e me levou a conhecer a Patologia, e Marisa foi muito simpática.
A irmã:
- Marisa, minha filha, por favor, explique a sua rotina de trabalho para a Káthia, e passe hoje o dia com ela, e amanhã também, assim ela tira as dúvidas, está bem?

Eu concordei balançando a cabeça, e a Marisa com um largo sorriso disse:
- Claro irmã! Pode deixar!

Sei lá porque, a minha intuição me dizia que alguma coisa estava por acontecer... e não muito legal... eu achei que o frio no estômago era porque eu estava sendo testada para uma nova função... enfim...
Passou aquele dia, e não achei nada complicado o serviço, mas, mantinha a impressão de que eu não seria feliz alí.

Pô ... 30 dias é dia demais... se eu não gostar? vai ser um suplício!
Eu sempre fiz o tipo "barraqueira", mas, o engraçado de tudo é que quando fico nervosa, eu falo o português certinho e rebuscado...
E isso me irrita demasiado....
Eu gosto de falar "mermo"... hahahahaha...de falar: - E aí? Beleza? ... rsrsrsrsrsrsrsr...
No hospital, isso é lenda... não pode!

No último dia que a menina ficou comigo ela disse assim:
- Káthia, minha mãe fez um doce chamado ambrosia! Já provou?

Eu achava que conhecia, mas, perguntei o que era:
- É um doce feito do leite de vaca que talhou, ferve-se e faz uma belo e delicioso doce!
Ela foi embora e ressaltou que estava na geladeira, e que eu pegasse antes de ir prá casa!

Putzs grilo ... porque eu fiz isso?
A minha gulodice é a minha perdição... que inferno... peixe morre pela boca e a Káthia também!

Fui na geladeira e não achei o pote, a geladeira estava vazia e somente com algumas garrafas de água; fui então na geladeira do consultório.
Assim que eu abri, ví um pote branco da Kibon, e achei que era ele ... abrí e não era.
Era uma medicação que precisava ficar em refrigeração intensa, e uma embalagem de papelão que não tinha nada escrito ....

Peguei toda contente, abri a caixa e estava envolvido com papel alumínio ... alí já me deu uma sensação estranha, e já sabia que não poderia ser o doce... mesmo assim abri.
Era parte de um pé necrosado e congelado!!!!
Meu deus!
Não ví mais nada ... desmaiei!

Ao cair, o pé caiu, e dado um tempo, alguém passou e deve ter avisado a freira de plantão que tinha uma funcionária caída com um pé no peito.
Acordei e estava no leito da emergência.

Irmã nadine com as mãos nas minhas e fazendo carinho dizia:
- Kathia ... minha filha, você está melhor???
Eu expliquei tudo prá ela, e disse não ter feito por mal, mas, que eu procurava só um doce que a Marisa tinha deixado...

A freira riu e falou assim:
- Tadinha ... a Marisa deixou lá, porque a geladeira da sua sala está com defeito, nem gelou a água da garrafa.
- Fica assim não filha, é normal ... tinha uma perna lá, você não viu?
-Todos os dias tem novas pesquisas, e você vai acostumar... A Marisa guarda as guloseimas nessa geladeira!!!!!!!!

Cara ... eu vomitei a irmã Nadine, as enfermeiras, a cama, e tudo que estava próximo a minha pessoa!!!!!

Três dias em casa para me recuperar e na volta a irmã já havia colocado outra pessoa, e eu fiquei feliz da vida...
Passei pela nova menina e ouví a irmã falando assim:
- Você já trabalhou em algum setor de patologia?

A garota:
- Não senhora! e um sorriso tão inocente.....
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha..... imagine o resto!!!!!

Bem, por hoje é só!

Por favor, não esqueçam da ajuda ao nosso amiguinho Gabriel!
6 aninhos meninas!!!!
Vamos ajudar, ok?



*(^.^)* Beijinhos!


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura