Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Uma Delícia Italiana!


O que é isso?
A Mademe Káthia enlouqueceu?
Peraí... este ainda é um blog de artes... sim, mas, Nhoc é arte????
Claro que é... deliciosamente preparado por mãos de arteiras como a nossa... hummmm ... faz um sucesso danado!

Eu o ví em um site chamado "Como se faz"?
E traz com ele variedades de assuntos e inclusive culinária!
Eu não resisti...
Vim aqui postar e dizer à vocês:
Estão servidas?
A receita segue abaixo, Bon a Petit!!!!!!
E para comer esta delíciosa massa, precisamos de um prato bem bonito, porque imagem é tudo!!!!
Hehehehehe ... pode escolher madames...






















E já que estamos falando de pratos, eu incluí estes pratos lindos da Cida Morrone, uma artista que descobri nestas minhas pesquisas, e que simplismente amei sua arte.
São pratos de parede, mas, um show a parte.
Olhem estes exemplo:





















Lindos, não acham?
Eu também gostei muito. Visitem! www.cidamorrone.blogspot.com

Depois destas dicas, agora é só você sentar-se a mesa junto as pessoas que você gosta, abrir um bom vinho e degustar toda essa maravilhosa massa e sentir um prazer imenso!!!!!


*(^.^)*   Beijim meninas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura