Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Tapetes e etc e Tal ...

Olá meus amores!
Tenham um início de semana maravilhoso, e que Deus esteja presente em cada um deles na sua vida...

Hoje eu me inspirei em toalhas e também neste tapete abaixo que eu achei muito charmoso.
Não possuem gráficos, mas, não fiquem tristes... as fotinhos estão especiais, dá prá ver detalhes!

Não tenho razão em falar que ele é charmoso?
Claro!

Agora vamos a sessão toalhas de mesa... esse trilho colorido deu um toque a mais nesta mesa.

Se você notar, a toalha foi feita com pedaços de tule bordado, e o restante é todo em ponto rede...
Eu achei tão bonito a leveza do trabalho!

Detalhe simples que fez a composição da peça crescer em riqueza!

Naperons... com borboletas... ai que lindo!

Tudo bem que vocês já devem ter visto muitos naperons por aí...
Nunca é demais ver mais um, e mais outro, e mais...

Pára tudo!
Olha isso... Sabe o que é engraçado?
É que eu fico apaixonada quando vejo estas doiles ... mas, vai ver se eu consigo fazer?
Rsrsrsrsrsrsrs ...
Já esta daqui ... posso pensar em fazer ... não precisa trocar de linha e parece ser mais fácil manter o círculo.. rsrsrsrs ... eu acho!!!!

Essa então nem se fala ... além de linda, é o meu crochê filé preferido!
Muito romântico ... uau!

Quem fez, com certeza, pode olhar todos os dias para esse trabalho e dizer:
- Eu sou demais!
hahahahahahahahaha ...

Nooooossa ... sem comentários!!!
Loucura! Loucura!

Diga lá se eu não caprichei nesta seleção prá vocês????
Amigas que se prezem só oferecem o que se pesquisa de melhor...

Eu usaria este naperon em uma mesa de vidro ... se eu tivesse, faria questão de só colocar esses tipos encantadores assim!!!!

cada desenho mais belo que o outro, e confunde  as nossas vontades!!!

Que coisinha mais fofa essas tartaruguinhas!!!!
Alguém sabe fazê-las????
Se sabe, por favor, me ensina?!
Eu gostaria de fazer imãs para minha geladeira!!!

Falando nisso, depois de endurecida a borboleta , virou enfeite ... e transformou o puxador de geladeira...

Para colocar os panos de copa ou bate-mão, com muito estilo ...

lindinho!!!

Para completar ... um avental lindo para enfeitar a a dona das mãos de fada, que vai fazer um almoço ou jantar maravilhoso!

(^_^)

Um grande beijo para vocês, viu amores?!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura