Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Como você se inspira?

Uma cor, o jeito suave de uma curva?
Ou talvez o brilho de uma bela tarde de sol?
Como você se inspira?

Essa pergunta que eu fiz e milhões de pessoas
se fazem umas as outras, é o nome de um site interessantíssimo,
cheio de novidades, fotos reportagens e tudo mais!

Maravilhoso!
Mostra várias artes demais diversos tipos,
 e pessoas que expõem sua naturalidade ...
E vocês vão adorar...
As inspirações de pessoas tão diferentes ...
Artes tão sublimes...
......................................................


O Outro achado deste dia é
Material reciclado!
www.rodrigobarba.com é o responsável pelo belo site...
Garrafas Pets, madeira, papelões,
e tudo que as pessoas poderiam achar
que podia virar lixo...
Eu sou super ligada nestas coisas,
e acho que a mudança é a solução da nossa vida
está definitivamente em reciclar!

Os gringos vem de fora para prestigiar o nosso artesanato,
tem a mente aberta para isso!
Enquanto muitos de nós, acham uma cafonisse só!
Num programa do SBT chamado Esquadrão da Moda,
os apresentadores Arlindo e Isabella,
usaram a palavra "CAFONA" para o uso de um chinelo
bordado em pedrarias.
A senhora que estava participando do programa justificou o motivo
de usar os chinelos por ter gostando muito e havia comprado
dois do mesmo modelo e cores diferentes - disse ela.

Quando eu postei um sapato horroroso que a modelo e cantora
Beyoncé estava usando há dias atrás,
e que também estava sendo usado por uma atriz brasileira,
o mundo da moda julgou lindo...

Mas, a beleza prá mim está nas peças delicadas de um artista plástico,
nas mãos hábeis de uma crocheteira,
na sutileza de uma tricoteira,
no ar campestre dos bordados requintados à mão...

E isso?
Não é arte?
Invenções!!!!
Não é arte???
Eu amo isso...
Tudo isso...
Eu vivo e respiro arte , porque as
minhas amigas conquistei através da arte ...
Virtual ou não, o que está valendo é o que sentimos!

Um Ballet no teatro ... é arte!
Um ator que chora ... é arte....
Um músico que solta uma nota perfeita?
É arte!!!!!
Fazer pingente de um lacre de latinha é arte!

Em tudo há arte...
Depende de quem vê, com que olhos você enxerga?

Tecer ideias ... formar opiniões ...
Eu acho lindo ... é o que eu faço aqui...

E acho perfeito vocês opinarem!!!!
Isso é arte!
Se tudo isso não tocar no coração ... não é arte!

E aí? !! Que me dizem?! Rsrsrsr...


*(^.^)* Muitos Beijinhos para vocês!

Image and video hosting by TinyPic

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura