Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

O meu Rio de Janeiro

Meu post de hoje é esse: O meu Rio de Janeiro.

Essa música  que está tocando no meu blog é da Pastora Léia Mendonça, quem é evangélico conhece, e eu gostaria muito que vocês prestassem atenção ao texto e as fotos...
Caso não esteja tocando, por favor, vá ao final do blog e aperte o play...

A importância de se adorar a Deus!!!!

As vezes esquecemos, eu digo até por mim ... tenho o costume de sair do meu carro quando chego na minha garagem e digo:
- Louvado seja o nome de Jesus que é sobre todo o nome e me guarda, e me protege ... obrigada por chegar em casa mais uma vez!

Sem submissão não é possível chegar a Deus, seja para que favor Ele fizer a você.
É o único ao qual devemos nos ajoelhar e dizer que somos fracos diante tantos problemas, mas Ele é a solução!

Eu sei que as fotos são tristes, mas, preciso que vejam como somos frágeis e precisamos muito de Deus, para vencermos nossas doenças, nossas lutas, enfrentarmos nossos medos com confiança...

Não sou carola, não vou a igreja frequentemente, mas, tenho um Deus na minha vida tão forte ... que me rola as lágrimas quando falo isso, porque Ele mora aqui... dentro de mim, de você, da sua casa ...
Ouça a música e leia!

VOU TE ADORAR, QUERO TE ADORAR
PRA TE ESQUECER É TARDE, PRECISO TE ADORAR
VOU TE ADORAR, MAIS TE ADORAR
AINDA NÃO É TARDE, EU VOU TE ADORAR
LUTANDO CONTRA A MINHA CARNE
RENUNCIANDO MINHAS VONTADES
BUSCANDO SER A REFERÊNCIA NESSA GERAÇÃO
NÃO ME CONFORMAR COM O MUNDO AQUI
GRITAR BEM ALTO PRA QUE POSSAM ME OUVIR
ANUNCIANDO O EVANGELHO A SUA SALVAÇÃO
DIZER QUE AINDA HÁ PERDÃO
NÃO ASSINAR NENHUM DECRETO DE OUTRO REI
MESMO SABENDO QUE A MORTE EU VOU ENFRENTAR
NÃO ACEITAR MOEDA PRA ENTREGAR
AQUELE QUE ME AMA E COMIGO ESTÁ

USAR A MESMA FALA DE JESUS NA CRUZ
QUANDO O SILÊNCIO TEVE QUE QUEBRAR
MESMO SENDO HUMILHADO
TEVE AMOR PRA PERDOAR ...


PRECISO TE ADORAR!
EU PRECISO TE ADORAR,
NECESSITO TE ADORAR ...
ANTES QUE SEJA TÃO TARDE, VOU TE ADORAR !!!


SEGUINDO NA CONGREGAÇÃO
ADORANDO COM OS IRMÃOS
VISITANDO OS HOSPITAIS,
SENHOR VOU TE ADORAR
POIS ISSO, É BEM MAIS QUE CONHECER
A LÍNGUA DOS ANJOS, MISTÉRIOS DA CIÊNCIA
SE TEU AMOR NÃO ESTIVER EM MIM
EU NÃO POSSO TE ADORAR



Que a Paz de Deus que excede todo o conhecimento esteja com vocês!

Image and video hosting by TinyPic


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura