Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Surpresas para mim!



Minhas Meninas queridas ...
Vocês não tem noção da grande surpresa que eu tive  mais precisamente as 18:30 min ...
Não vou contar,
Não vou contar,
... Vou contar!

Tocou o telefone um pouco antes deste horário, e alguém me xingou e desligou o telefone...
Tá ... era trote! Odeio trotes...
De repente tocou outra vez... eu já preparei aqueles palavrões no plural, para mandar a pessoa para a p...
Hahahahahahahaha ... e pior, atendi  segurando o telefone com as mãos cheias de massa de empadão.

Estava preparando um empadão para o jantar, porque estava com desejo de comer com arroz branco e soltinho! Hummmm .... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Voltando para o assunto do telefone:
Atendi um pouco ríspida ... e do outro lado uma voz tão forte e bonita, diferente de quem me xingou na outra ligação.
A pessoa perguntou:
- Álô? Káthia?
- Sim, sou eu!
- Você nem tem ideia de quem está falando ...
Aí ela se identificou!!!!!!
Era a minha querida Dolores, do Blog Dolores Jô!!!!!

Olha ela aqui em meio as filhotas!

Gente, eu conversei com ela e esqueci que estava com as mãos cheia de massa de empadão no telefone... e fui ficando ...hahahahahahahahahaha ...
Eu fiquei tão emocionada por conhecer uma mulher tão ávida, que possui um trabalho lindo ... caramba!!!!
Falei pacas, tadinha...
Deve ter pensado: - é mais maluquinha do que eu imaginava... hahahahahahaha...
Não é porque estou aqui não, mas, a voz dela é linda gente!!!!!
O sotaque paulistano não engana ...
Mas, o charme da voz impostada e o linguajar correto ... impecáveis!
Elegante, né... fazer o quê?!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ...

E quando achei que as surpresas tinham terminado ... quem me liga logo após??????

Ela é a que está ao meio também!

A minha querida Heloísa, do Blog Crochet da Heloísa, a quem intimamente chamo Helô, como se ela morasse alí na casa ao lado!
Hahahaahhahahaahahaha ....
Assim que ela disse:
- Sabe quem está falando?
Juro por Deus! Algo me dizia que era ela ... então disse: Heloísa!!!!!!

Meninas, a gente falou muito ... hahahahahahaha ... eu matraco e ela também!
Eu rí demais com ela, somos muito parecidas, e temos um despojo de palavras
que só quem mora no Rio sabe... hahahahahahahaha ... e olha que ela está em Floripa!
A Helô é simples, inteligente e bem humorada ... tipo eu! Fechou!

Depois de ter chorado a cada noticiário que aparecia em relação as pessoas, vítimas das chuvas,
eu fiquei tão feliz com a ligação delas ... 
Duas crocheteiras de mãos cheias!!!
Demais para o meu caminhãozinho!!!
O meu empadão saiu ainda mais ....

  ma-ra-vi-lho-so!!!!!!

Querem ver?

Aqui está a montagem dele!
O recheio é de frango, milho, ervilhas, alecrim,
orégano, tomates, cebola, alho e muito amor!!!!

Olha que bonitinho da mamãe!!!!!
Não sou fraca não!!!!!

Que fofinho... prontinho para ir ao forno..
Aiiii ... tá sentindo o cheirinho?
Hahahahahahahahahaha ...
Muito bommmmmmmmmm ...

Eu sei ... eu sei que eu sou muito má !!!!!
Hahahahahahahahahaha....


Muito obrigada minhas queridas Dolores e Helô!
Dinheiro nenhum paga a amizade,
nada substitui uma conversa descontraída,
franca, com um alguém
que nunca te viu, mas te gosta, te admira, sorri,
chora contigo num diário virtual que chamamos de
blog, dividindo nossa vida...
Entendem quando eu falo que estamos juntas
sempre? 
E que podemos contar umas com as outras
literalmente?!

As flores são para vocês e o beijos ... são com emoção dessa maluquinha que lhes adora!

Image and video hosting by TinyPic

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura