Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Artes diversas!

Meus amores,
Tá cada dia mais difícil vir aqui...
daqui a pouco esse bloguinho vai estar às moscas!
Credo!

Hahahahahahahaha...
Quando vou dormir, não conto carneirinhos,
conto quentinhas ... rsrsrsrsrsrs

O cansaço tem sido grande, mas,
estou gostando bastante do que estou
fazendo. Tenho a garra e a Fé ...
O lucro vem!
Enquanto isso, para não perder o hábito de
postar, algumas coisinhas que eu
achei para deixar aqui!

Que matrioska bonitinha ... rsrsrsrsrrs
Eu acho um barato essas bonequinhas,
sejam feitas de que material for...
são sempre charmosas!
Uma pulseira feita em couro e
desenhada com ferro quente.
Diferente!
Olha esta carteira para celular....
Que delicado desenho feito da mesma
maneira que a anterior.

Coloquei a foto da Shania só por causa deste
colar dela muito fashion...
Adoooooooooro!

Pingente feitos em porcelana.
Imbatíveis!

Mas, não podia faltar o crochê!

Um xale médio e charme tamanho GG ...
Rsrsrsrsrsrsrsrs

Muito lindo não?

...................................................

Meus amores, uma beijoka enorme, e agradeço
muito mesmo todos os comenttários aqui
deixados tá?



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura