Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Minha bruxinha chegou!!!!!!!!!!!!!






Chegou o presente que a minha prima enviou!!!!!

Minha querida prima Linda, do Blog Lindarte  me enviou um presente lindo !
Nós somos afilhadas da Ana, do Blog Faniquito, pessoas maravilhosas!
Ela faz artesanato com estanho e entre outras artes,
bonecas de lã ... fantásticas!
Tem bruxinhas, fadinhas e outros ...
E a bondade dela foi tanta, que me enviou 
este presente que vai ficar junto a mim, ao lado do "Jack".

A Neide estava na cozinha comigo fazendo as panquecas
quando tocou o interfone, e eu atendi.
Quando o homem disse: carteiro! - eu saí mais que depressa!

Esquecí as panquecas, os carrés no fogo ...
huahuahauahuahauhauahauhaua...
Fui atender e era um pacote grande ... meu coração acelerou!
Ela me enviou a bruxinha da sorte!!!!!

Eu ganhei cartinha dela ... lindaaaaaa
Olha o cartão!!!!!!!
É lindooooooo ...
Meninas, eu chorei de emoção...
Eu sei.. eu sou mesmo manteiga derretida....

Olha os detalhes:
Vassourinha, cabelos longos e até cachecol
combinando com o vestido dela!!!!!!!
Que esotérico!
hahahahahahaahahahaha..

Essa minha prima Linda, é demais mesmo!!!!

A Neide disse assim:
- Tú tá ficando internacional hein?!
Hahahahahahaahahahaha...

Que legal gente!
Eu nunca ganhei nada de lugar nenhum, e
agora duas encomendas de Portugal,
é mesmo motivo de chorar de emoção!
Agora olha onde ela vai ficar:


Aqui!
Ao lado do "Jack", o meu computador!
O "Jack" é um negão muito inteligente e
lindo, potente e bem dotado ... Uhuuuuu!
Calma ... as "polegadas" que são grandes!
Hahahahahahahahahaha...
Todo mundo tem nome nesta casa ...
rsrsrsrsrsrsrs... Claro!
São todos meus amigos e amigas!


Detalhe:

Eu fui atender ao carteiro uma vez de pijamas,
com cabelos para o alto lembram disto, eu contei aqui!
Agora eu fui atender com touquinha e pano de prato,
cheirando a gordura, e com direito a perfume fragância carré com purê,
com um toque de panquecas de frango!
Hahahahahahahahahahahahahaha ...

O legal é que ele percebeu que eu estava fazendo almoço, e disse assim:
- O cheirinho está bom!

Eu agradeci e disse:
- O senhor vai poder degustar, abrirei a loja daqui um
tempinho, e vai adorar as comidinhas!

Ele sorriu e disse assim!
- Ahhh ... venho sim Dona Káthia, estou sempre por aqui!
- Dessa vez eu reconheci a senhora, e nem pedi seu documento ...
Hahahahahahahahahahahaahahahahaha ...

E eu nem me lembrava do homem, mas, ele deve ter dados muitas
gargalhadas com meu pijamas de bolinhas.

Onde já se viu?
Uma bola vestindo outras ... hahahahahaha... prâ que isso???
Me diz?! Hahahahahahahahahahahahahaaha...

Linda,

Eu te amo em Cristo Jesus!
Muito obrigada, pelo carinho imenso, por tudo que me faz
sentir tamanho sentimento por você, da sua estória de vida,
e eu estou muito feliz!
Feliz demais!
Você iluminou o meu dia, deu graça e cor !
Nem tenho palavras ... poxa ...
Meu Deus!
Muitos, muitos, muitos beijooooooooooooooooooosss!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura