Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Minhas meninas lindas!

Eu vim aqui agradecer os comentários carinhosos e também
os votos do dia da mamãe.
Desculpa se eu não consegui visitar todo mundo.
Como não tenho mãe, passei  este dia
com a Margarete e a família dela.


Todos nós dedicamos este dia para estarmos próximos uns aos outros
porque sabemos do nosso presente: o dia de hoje ...
Mas o dia de amanhã... somente ao Senhor Jesus pertence!

Portanto, devemos viver o hoje com consciência e
muita alegria, porque amanhã podemos não estar mais
com as pessoas que amamos.

E a exemplo disto eu digo:
Minha mãe saiu no dia 18 de fevereiro para trabalhar, e dia
anterior foi em minha casa e me beijou, abraçou, estranhamente
nos tratamos com tanto afeto neste dia ... siquer imaginava que
o dia seguinte ela partiria para sempre ...

Então, vamos viver o agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha eu, a Lulu e a Margarete....

Quem é que consegue largar o crochet?????
Hahahahahahahahahahahahahaahaha....
Nem no dia das mães!!!!!!!

Eo que foi que eu dei para a Dona Santina, mãe da
Margarete de presente???

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahah...
Não foi essa poltrona com direito a vaso e flores não!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ...
Foi esse conjunto de banheiro preto e branco!
Coloquei ele aqui no meu banheiro para que vejam
como ficou...
Usei barbante Joka preto e branco, n° 6, e ele já vem
misturadinho!


As fotos estão péssimas, mas, até eu resolver o problema
da minha máquina novinha... vai levar um tempo
tirando estas fotos ruins...
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Desculpem a minha ausência!
Eu prometo que virei com mais calma à
noite para visitar as amigas!
Não tá sobrando tempo!

Eu adorei as sugestões do isopor, e tão logo
eu possa, eu vou comprar um para usarmos,
é que tem  a questão do tamanho!!!!
Preciso ver se cabe no meu carro...
hahahahahahahaha....

Um beijo e até daqui a pouco!
Eu vou voltar para a cozinha para ajeitar o almoço de amanhã.
O menu é:
Cozido com carnes (legumes) e arroz!
Tem o Bife com fritas como 2° opção.. hahahahahaha...

Como esfriou mais o tempo, resolvemos fazer o cozido
porque além de alimentar ricamente e com saúde, ainda
tem a questão de combinar mais com  a temperatura
ambiente!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura