Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Barrados na Cozinha!

Olá Meninas super poderosas!
Tudo bem com vocês?
Depois daquela estória do meu cabelo arrasado e cheio de graxas do ventilador,
eu venho mostrar barrados para pano de copa!
Nunca é demais!
Algumas meninas já devem ter visto e
outras não ... então,
eu resolví mostrar ...hahahahahahaaha...

A minha comadre Arlene e ex cunhada,
possue um Blog aqui e o nome dele é Brilhos & Vidrilhos, e sabe de toda essa estória do meu cabelo,  entre outras trapalhadas da minha vida... hahahahahaahahahahahaha
Ainda bem que eu tenho testemunhas!
Porque parece conto de piadas ... rsrsrsrsrsrsrsrs

Adoro vermelhos...
 e esse dá um destaque na cozinha fenomenal!

Seguindo ainda a cor vibrante e cheia de energia,
mais um barrado simples e com personalidade...
Desenhos que deixam o dia-a-dia ainda mais charmoso!


Delicadeza em azul ....


Eu vim aqui meninas postar e responder
as minhas visitinhas tão charmosas,
mas, nem sei se vou conseguir todos os dias
vir aqui... é verdade!

É que agora com a nossa entrega de
comidinhas deliciosas, e o desdobramento
da cozinha, tá ficando mais apertado o tempo...
Graças a Deus!

Mas, mesmo assim eu vou tentar, ok?
Mas, isso não é motivo para não vir aqui me visitar.
Eu vou tentar vir sempre, e deixar sempre uma estórinha para contar...
e tem jeito essa minha vida louca? Hahahahahahahaha...

Vou fazer melhor... ficarei juntando os acontecimentos e contando conforme
eu vir aqui.

Alimentar os "piões" de uma marcenaria e caminhoneiros, sempre acaba
tendo um "mico" ...
hahahahahahahahaha...

Segunda-feira foi Bife com batatas fritas
para abrir o cardápio!
Hoje servimos Vaca Atolada (aimpim cozido e desmanchando com costela),
e Bife a parmegiana com fritas!
Aí eu perguntei para o peão se a comida estava boa, e olha o que ele respondeu:

- Dona, tava bão!
- Manhã a sinhora coloca tudú qui a sinhora quisé
.. tá di bão tamanho!
- Nóis só num comi pedra porque quebra us denti.

Eu nem aguentei... rí prá caramba!!!
E o "cabra" ficou serinho.... rsrsrsrsrsrsrsrs

Uma beijoka enorme para todas vocês!
Valeu mesmo a força,
agradeço que orem por nós para conseguirmos
levar esse trabalho adiante.
Estou esperando a obra na loja para colocar a Margarete lá no caixa,
eu e Neide ficaremos na cozinha,
somos mais ágeis e depois eu
saio com o carro para as entregas como eu venho fazendo....

*(^.^)*
Beijooooooooooooooooosssss!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura