Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Tô com saudades!

Amores de mi vidaaaaaaaaaaaaaaaa!
Meus Deus!
Nunca pensei que sentiria tanta saudade
das amigas do meu bloguinho.
Caracas!


Nossa ... agora que eu pude sentar,
depois de um banho gostoso, de ter me livrado
da touca para não cair cabelos na comida ... rsrsrsrsrs ...
Comida com mega hair, ninguém merece né?
Hahahaahahahahahaahahahahaahahahahahahaha ...


Eu vim agradecer os muitos recados,
e vou tentar ir a muitos bloguinhos ainda hoje.
Tenho algumas novidades do que aconteceu neste dia!


Como é de praxe, eu vou postar para o dia das Mães,
as nossas dicas, mas hoje eu tive uma surpresa,
e olha só que chegou aqui em casa:


O presente da Graça, do Blog Ideias da Gá !!!!!
Lembram do preminho para a 22° que comentasse no blog dela?

Que capricho até mesmo na caixinha!!!

Meu Deus ... que fofurinha!

No cartão:
" Muitos beijinhos e que o uses e te dê
sorte muitas vezes"
Graça....

A bijuteria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Chegou na hora certa!
Vou usar como presente do Dias das Mães, e vai me dar
muita sooooorte na vida!
....................................................
Graça, minha querida amiga!
Obrigada de verdade por tudo isso que você
está me proporcionando!
Eu sou humilde pacas, ainda que mandasse
um alfinete apenas, eu estaria feliz,
sabe porque? Porque lembrastes de mim
e ainda mandou um bilhetinho lindo,
desejando o bem com amor e carinho...
Beijos minha anja querida!!!!!

...................................................

Vamos as postagens?


Tiaras? A mamãe gosta sim!

Bem de pertinho para copiarmos ... rsrsrsrsrsrsrs ...
já que não tem gráficos ....

Bem legal, né?
O negócio é não passar em branco...

Tiara dupla face!!!!!!!!!!!!!!!!

Broches de feltro!

Porta óculos ... muito útil meninas!

Um avental em quilt!!!!

Não é vestidinho de bebê não... rsrsrsrs...
É um lindo suporte para bate mão!
Hahahahahahaha...
Também me pegou!



Amanhã se der na parte da tarde eu venho e conto algumas estorinhas, senão...
só mesmo a noite, e se eu não cair desmaiada de sono ... hahahahahahahaha


Só para mostrar que eu não minto, e que tudo me acontece, olha a foto:


Antes de chegar em casa, eu comprei um picolé,
e achei ele muito magrinho!
Abrí e mordi ... olha só ...
Eu mostrei para o Mickey...

Claro ... poque veio dois palitos!
Prá quê dois palitos?
Os palitos são gêmeos?


Tirei a foto ... se eu contar que comprei um picolé e veio mais palito do que sorvete,
ainda vai ter um que vai me sacanear e dizer:
- Cara, a Káthia mente muito ... rsrsrsrsrsrsrsrsr

Todo mundo compra picolé, ganha até outro se duvidar ... eu ganho palitos!
Hahahaahahahahahahahahahaha ... deve ser para juntar e fazer artesanato!
Né uma boa ideia?????
...............................................................

Ao sair de casa com as quentinhas para a entrega, eu logo me adiantei, verificamos tudo, e a Neide colocou o cinto
de segurança e disse:
- Manda bala que a gente tá atrasada!

E eu mais que depressa, liguei o carro e fui.
A mais ou menos 50 metros na minha rua,
me atravessa um cachorro inesperadamente ....
Eu dei uma freada que marcou os pneus no chão da rua,
e ainda por cima um cheiro horrível de queimado ...
Tuuuuuuuuudo pro cãozinho sair vivo, e saiu!

O cachorro atravessou a rua do nada!
Serelepe pimpão lá foi ele!
Só que ao parar bruscamente,
as quentinhas pularam da caixa e
saltaram por toda a parte traseira do carro ...
Éeeeeeeeeeeeeee ....
Amanhã, eu vou ter de lavar o carro,
está cheio de farofa, caroço de feijão, e salada ... 
Tudo enfeitando harmonicamente o carro!!
Cachorro safado!!!!!!!!!!!

A Neide ficou desesperada, e eu nem falo..........
Me deu um nó na boca do estômago, voltamos e
refizemos as quentinhas ...
Se eu estava atrasada, voltando então ....

Resumindo:
Entreguei tudo, mas, o atraso ficou marcado entre
os clientes que tem horário certinho.
Os bancos do carro?
Limpamos o que podia ... 
Mas, preciso levar ao lava jato,
não teve jeito... tá parecendo uma decoração Patch,
só que com comida!

Diz a Neide que encontrou tomate e pepino até
debaixo do meu banco!
Eu?!!!
Fui até o banheiro lavei o rosto, e de um gritão assim:

P ... que P........ !¨?//*&%+§§§£¢¬&)+@

Hahahahahahahahahahaha ...
Depois me acalmei ... hahahahahahaha...
Mas, não quero ver cachorros hoje!!!!!!!!!!



Beijossssssssss, amo vocês, adoro vocês amigas!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura