Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Amigas, muito obrigada por tudo!

Meu amores!

Olha, eu vim aqui agradecer a todas vocês, sabe porque?
A conexão de vocês com Deus, está rapidíssimaaaaaaaaa
Hahahahaahahahahahaha ...

Eu sou uma mãe feliz, cheia de amor, e agradecida pacas
porque a minha Susy levantou hoje e comeu sozinhaaaaaa !

É sim! Foram 6 dias de soro direto.
Levantou fraquinha, e foi até o comedouro, balançou o
rabinho, olhou prá mim como quem diz:
- Mãe, eu já estou melhor!

Eu chorei, pulei, e só não abraçei forte a Susy, porque eu
acabaria desmontando a pobrezinha.... hahahahahahahaha
Obrigada pelas orações, obrigada por se importarem.
Muito obrigada!
Muito obrigada!
Muito obrigada de verdade!

Ela saiu do soro e agora estou de olho nela.
Precisam ver... hehehehehehe ... ela é muito figura!
Quando me vê com a seringa na mão, esconde a cabeça
debaixo dos paninhos dela e se esconde... tadinha meu Deus!

Deus sabe que eu não quero maltratar, mas, que é preciso
e se não fosse isso e as orações ... uiiii ... nem quero pensar.
Quando ela conseguiu se coçar, já fiquei mega feliz.
Me deu duas lambidas tímidas e foi deitar ... pronto!
A felicidade foi geral!
A Susy já está boa... hahahahahahahahahahahahahaaha ...

Por onde eu passava na rua, as pessoas perguntavam:
- E a pequitita? Tá melhor dona Káthia?

É. Todo mundo me viu passar pelo menos umas três vezes
com a garrafa de soro no alto do braço e no outro a Susy
toda empacotada em um lençol ...

O comentário era geral:
- Ahhh ... tadinha ... tá dodói.


Vim aqui para lhes dizer que ela melhorou!
Graças a Deus e todas vocês.
Só está pele e osso, mas, com boa alimentação acredito que
ela fique legal, e volte a brincar e ser feliz como antes.

Minha caçulinha tá quase boa!!!!!!
Estou seguindo o conselho de vocês amigas!
Obrigada por tudo!!!!!!


MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA


A M O    V O C Ê S !!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura