Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 20 de junho de 2010

Eu e a Susy, e presentinhos que chegaram!


Oie Meninas lindas do nosso coração!

Nós viemos aqui mais uma vez, agradecer pela oração,
a torcida da melhora da minha caçulinha Susy.

Estão vendo esse fucinho com olhos vibrantes?
Foi a sua ação, a sua bondade de orar por ela,
foi simplismente a sua ação humanitária que a
fez melhorar e muiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooo!


Muito obrigada mais uma vez!!!!


Olha a surpresa que eu tive ontem  ; )


Chegou um pacote muito especial de Minas Gerais!!!
Sabem de quem?
Da Tia Ném!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito bacana!!!!!


Olha issoooooooooooo ...
A tão sonhada toalha que ela me prometeu!!!!
Ahhhhhhhhhhhh ... que lindaaaaaaaaaaa!


A toalha toda bordada pelas mãos da minha querida amiga
Tia Ném, do Blog Criatividades da Tia Ném
Não podia ter um dia mais lindo ...
Me alegrou bastante, e justamente eu que estava tão prá
baixo!!!! E foi surpresa mesmo!!!!

E com a toalha vieram estes outros presentes!!!!!
Pano de copa da Copa ... hahahahahahahahahaha
Essa foi bem legal né?

E eu adorei, porque nem isso nós pensamos para a nossa
cozinha ficar de bem com a Seleção Brasileira!
Ném ... adorei a sua idéia!
Muito obrigada!

E para perfumar um pouco mais a nossa vida,
tem esse sachê lindoooooooooooooo ...
Olha só, eu fiquei muito feliz por ter ganho
tudo isso!
E chegou num momento tão tristinho que veio a
calhar mesmo!

Uma cartinha tão amorosa ...
Tudo feito com tanto capricho, que deixa uma pessoa
prá lá de feliz, cheia de orgulho de possuir um blog
que só me fez conhecer pessoas que me dão força,
apoio, que dividem comigo as alegrias e tristezas!

Nem as pessoas mais próximas de mim, fizeram tanto...
e deixaram para trás uma amizade que era muito
sincera e cheia de carinho...

Mas, também não quero falar mais disso!

Ném, muito obrigada por tanta demonstração
de amizade, e daquelas boas!!!!!!
Hahahahahaahaha ... e eu estou nas nuvens, me sentindo
toda orgulhosa por possuir amigas de todo o
Brasil e fora dele também!
Imagina que essa mineirinha me aprontou essa
surpresa e nem falou que estava enviando não...
hahahahahahahahahaha ...
Só posso te dizer que me fez a criatura mais
feliz e completa de Graça, essa divina benção
que todos nós possuimos e que aparece sempre
quando encontra uma alma assim como a tua!

Quando o carteiro chegou, eu fui até o portão e
disse:
- E aí? Como vai o senhor? Tudo bom?
Ele:
- Tudo bem dona Káthia!
- O cheirinho tá bom hein!!!!!
Heheheheheehehehhe ...
- Olha mais um sedex para a senhora!
E eu sorrindo disse:
- Tô com a bola toda, né não?????
Hhahahahaahahahahahahaha ...

Quando eu bati o olho no nome do
remetente ... uiiiiiiiiiiiiii ... me deu os "faniquitos"
da Ana e pulei falando com ele:
- Legal!!!!
-É da minha amiga de Minas, ai que luxooooo!!!!

Ele começou a rir ... como quem diz:
- Essa dona é cheia de expontaneidade ...
Fala comigo como se eu conhecesse os amigos
e amigas dela!!!!

Heheheheheheheheehehehe ....
Eu ainda vou fotografar ele!!!!
Vai ser muito engraçado!



Querida Ném ... muito obrigada meu amor!


Beijinhos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura