Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 13 de junho de 2010

A Susy está dódoi

Minhas queridas!



Obrigada por todos estes comentários, e ontem eu tentei vir aqui, mas, não deu mesmo.

Eu estava na parte da tarde na veterinária para cuidar da Suzy, e de noite estava caçando
uma veterinária 24 hs para atendimento emergencial.

Infelizmente a minha caçulinha está com Parvovirose.
Maldita doença!

A Susy tem só 4 meses, e estamos na luta.
Já chorei tanto, já me desesperei, já ajoelhei e pedi a Deus por ela,
já implorei a ajuda das amigas daqui de perto, e agora eu vim aqui
para pedir a oração de vocês.



Na quinta-feira ela não levantou da caminha.
Sempre vem brincar comigo, carinhosa que é .. incansável!
Isso me fez parar para notá-la e ví que o quintal estava totalmente
sujo com as fezes e sangue que ela colocou.

Isso foi suficiente para eu entrar em desespero.
Peguei a Susy e enrolei numa toalha e fui correndo para a veterinária.
Fizemos um exame de sangue e infelizmente acusou a maldita doença,
que acaba com os nossos cães e gatos.


Meu Deus! Desse dia prá cá, ela está no soro direto, injeções todos os
dias, e ela não come nada. Nada mesmo.
A bichinha que era magrinha, está ossinho puro.
Acabou a minha alegria.

Cuido dela, mas, eu choro o tempo todo e estou com medo
danado de ela não resistir.
O que mais apavora é ver o animal que não sabe dizer se está
com dor ou não, e eu tenho que advinhar se está ...
Tentar ler nos olhos dela o que quer.

Estou empurrando leite na boca dela com seringa, contra vontade,
mas, vou fazer o quê?
Ela não come nada.
Tenho medo de dar comidas e aumentar a diarréia, embora
estou medicando com injeções de 12 em 12 hs.
Diminui mas, ainda não cessou a diarréia e está anêmica.
Fiz conta na veterinária e disse que vou pagando aos poucos,
mas, eu preciso salvar a minha caçulinha.

Esta doença deixa sequelas seríssimas, e quando se consegue salvar.
Poucos saem sem nenhuma arranhadura.
Nós, não sei ... porque ela é muito pequena, as chances são poucas, a
Fé é que é enorme, e o carinho dessa mãe louca que ela arrumou não
se cansa, não se acaba.
Está com a perninha raspada, as patinhas na frente ...
Dá prá ver na foto?


Poxa meninas, quando eu estou feliz porque as coisas vão indo bem de
um lado, as coisas começam a dar errado de outro.
O que será que eu faço de tão errado assim cara?
Eu procuro ajudar as pessoas, eu faço tudo que posso na medida do
possível, mas, o mundo insiste em me ferrar, e agora a minha caçulinha ...

Até mendigo eu já recolhi para dentro de casa!
Acreditam?!
É a mais pura verdade ...

Por favor, orem a Deus.
Quem sabe tantas pessoas pedindo a cura vem mais rápida?
Eu amo essa cachorrinha.
Detesto perder as pessoas que eu amo, imagina um animal!

Obrigada por tudo!
Desculpa o desabafo!
Desculpe a ausência e a falta de visitas.
Assim que houver mais noticias, eu juro ... virei aqui!

Muitos beijos meninas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura