Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Chegaram meus presentes!!!


                            Oie Lindas!

Eu vim aqui correndo só para contar a
novidade de hoje!

Olha só o que chegou aqui em casa hoje!!!!!!

Os dois presentes de uma vez!

O presentinho da Layla ( Blog Maria Bonita & Cia )
       e da Nildinha ( Croche, Tricô e Etc )

Vai olhando a emoção que eu tive ao abrir os pacotinhos!

Esse pacotinho é o da Layla ...
Eu amo rosas vermelhas ...
Ela acertou e muito!


Quando acabei de abrir a caixinha linda, advinha só
o que tinha dentro?


Uma tiara linda que ela havia postado no blog
e um sachê lindo demais!!!!


Gente, pena que por aqui não se pode sentir o
perfume que ele tem!
Que delicinha!
Agora não é rasgar seda não, mas, meninas ...
elas capricharam demais!!!!


Eu gamei na hora quando ví esta tiara dela!
Me apaixonei! E até falei que quando desse eu
encomendaria uma para mim!
Caramba!
Ela me mandou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lindasssssssssss!

Vou fazer uma escova no cabelo no sábado e
vou tirar a fotinho para a Layla e vocês verem como ficou.
E passar o dia dos namorados muito linda e
chic, como uma madame né?! 

Afinal de contas, eu tenho direito a uma
folguinha de cozinha.
Dias de Maria aqui é só de Segunda a Sábado
até as 14hs, depois disso eu sou outra pessoa!


Aí eu fui abrir o segundo presentinho, e nisso a lágrima
já estava descendo do olho... rsrsrsrsrsrs...
Vai ser mole assim lá longe!
Nunca ví essa coisa de chorar tanto que nem eu...

 

A Nildinha me mandou a corujinha que me prometeu!
gente, mas, ela também não se contentou em mandar
só a corujinha não ... mandou sabe o que?

Um Pega panelas , um sabonete permudadíssimo, e
tudo com muito carinho que só ela sabe...


Nilda,
Olha só a corujinha aqui!
Ela chegou certinho! Muito sabida essa danada!
A Neide ainda não viu o que eu ganhei, mas,
quando eu mostrar vou deixar bem claro:

- Não pode pegar a minha corujinha para levar para a
cozinha de jeito nenhum!

Ela vai ficar exposta em dias especiais, que
não tenham atividades de fogão!
Tá proibido! Hahahahahahahahahahhaha ...

Não pode sujar, é só para olhar e babar de inveja! Hahahahahahahaha ...


Olha tudo que eu ganhei!
Olha os bilhetinhos das meninas, e os presentinhos ...
Vocês já se sentiram como crianças que ganham uma festa
de aniversário sem ser o teu aniversário?
Já sentiram um nó na garganta de querer abraçar as
pessoas que te agradam com tanto valor, e querer passar
pela tela do computador de qualquer maneira?

É assim que eu me sinto agora!
Eu esperei até agora ( 01:15 da madrugada ) para
poder postar e agradecer, porque é o mínimo que eu posso
fazer, depois de tanto amor, tanto capricho em cada
presentinho enviado a mim!

Muito obrigada por tudo!

Nilda e Layla,
por tudo que é mais sagrado nesta vida,
eu desejo e quero as bençãos de Deus prá vida de
vocês, e agora antes de eu dormir, vou orar
agradecendo, pedir a Ele que lhes dê em dobro
todo esse Amor, esse carinho que não tem preço!

Eu aqui, se pudesse, abraçaria as duas por pelo
menos uns 1 hora ... hahahahahahahahahahahaha

Muito obrigada de todo o meu coração!!!


Leva a mal não, mas, olha de novo!!!!!!
Hahahahahahahahahahahahahaha ...
Eu esqueci de fotografar por baixo do sachê.
É lindo, e todo caprichado, precisa ver!
A faixa é toda linda!
Os pontinhos todos certinhos ...
Ui ... que inveja desse crochê!

Hahahahahahahahaahahaha....


Já guardei tudo no meu armário, e está  com
um cheirinho tão gostoso!!!!!
A cor do sachê é lindoooooooooooo ...
Tem que durar a vida inteira ...
Hahahaahahahahahahahahaahaha ....

Aiiiii ... tão bom ter amigas!
Tão bom quando você está precisando de
carinho, e ele chegar assim ...
um montão!!!!!


A minha corujinha!
Olha que linda!
Está no galho ... tudo tem uma perfeição!


Essa paixão de vermelho com branco ...
Essa Nildinha acabou comigo ...
Hahahahahahaahahahahahaahha ...
Me deixou feliz prá caramba!!!!
Tá vendo o pega???

Tá babando aí amiga? Tá?
Hahahahahahahahaahahahahaha .....


Meninas,
Muito obrigada por esta felicidade!
Neste momento eu só posso agradecer e oferecer este mimo,
mas, em breve eu lhes farei uma surpresinha ... humilde né !!!!
Hahahahahahahahahaahahaha ...
Eu incluo a minha prima Linda também!
Os presentinhos são maravilhosos, me agradaram muito ao
coração e aos olhos!


Beijos!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura