Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 6 de junho de 2010

Vocês Acertaram!!!










*(^.^)* Hehehehehehehehehe ...

A decisão de todas as amigas foi em dizer que a
cachorrinha ficaria aqui, e que eu acabaria adotando
essa menininha ... rsrsrsrsrssrsrs...

Meu coração não aguenta mesmo gente... cadê a
coragem de colocá-la na rua de novo?
Não dá!

Meu Deus cobra isso de mim, e eu sei que o espaço aqui
é mínimo, e que eu não tenho um tratamento VIP para
eles, mas tenho sempre carinho, comida, água fresca,
um lugar quentinho para dormirem ...
E ainda mais agora que está um frio danado por aqui.

A Lúlu pediu para eu colocar o nome de Suzi nela, e eu
queria outro nome, mas, como ela está aqui todos os
dias, eu não tive muita opção ... rsrsrsrsrsrs...

Por mim, eu faria um sorteio do nome dela aqui no blog
como as amigas sugeriram ... rsrsrsrsrsrsrsrs ...
Divido tantos momentos aqui, nada mais justo que eu
escolhesse o nome dela por aqui!

Olha como a danadinha está se sentindo a vontade...
O Mickey aceitou bem  ... a Minie também ...
Geralmente as fêmeas se dão melhor.


Mas, agora é um tal de disputar a atenção, nossa....
Meu Deus, eu não posso colocar o pé para a varanda
que todos pulam em mim ao mesmo tempo ...
Hahahahahahaahahahaahahahaa ...
A Suzi é pequena e  perto da Minie parece uma
ratinha... rsrsrsrsrsrsrsrs ...


Olha a Minie aqui!
As vezes pinta um ciuminho... rsrsrsrsrs... normal!
Com o tempo as coisas vão se ajeitando.
A Suzi está tão agradecida, que por Deus do Céu,
eu nunca tinha visto nada igual .... a cachorra me
obedece piamente, não faz um movimento sem  me
olhar e como quem diz:
- Posso ir? Você deixa eu passear?
E corre a toda velocidade de um lado para o outro...
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ...
Parece uma criança ... adoro isso!

Bem, já falei da Suzi, do Mickey e Minie, agora
eu vou falar de crochê!!!!!


Chegou a copa e todo mundo quer mostrar a paixão
pelo futebol de alguma forma né?
Então ... olha que lindo!


Lindão né?
Abalooooooooouuuu ...


Um bolerinho com flores para alegrar o outono e inverno cinzentos...

Nem sempre as pessoas se agradam a usar o marrom, eu sou super receptiva a esta cor,
mas, neste caso o modelo é o que nos interessa ... achei muito romântico!


Girassóis bem brasileiros... hahahahahaahaha ...
Que ddelícia só de olhar, imaginem em nossas salas?
Muito bom!


Um tapetinho para o dia dos namorados!
Uau!
Que gracinha !
Vai dizer que não é uma boa pedida?


E com isso vão acabando aqui as minhas sugestões para o crochê...
É bem verdade que com essa vida agitada, eu não tenho mais tempo
para fazer os meus inventos... rsrsrsrsrsrsrs .... mas, eu sempre tiro
2 horinhas a noite para fazer algo...
Depois eu posto tá bom?

Meninas, um belíssimo domingo a todas, e agora eu vou sair para o Supermercados!
Infelizmente nem no domingo eu tenho sossego...
Apareceu uma promoção e eu vou correndo buscar, só assim eu posso
repassar para os meus clientes sem acréscimo e com um bom cardápio.

Nesta segunda eu farei o Rocambole de Carne com recheio de queijo e
presunto, e a opção vai ser Bife a milanesa, com saladinhas básicas.

Um grande beijo minhas queridas amigas!

*(^.^)*

Fonte de pesquisa: http://www.etsy.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura