Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 20 de junho de 2010


Eu estou aqui de novo para avisar as meninas que eu estou tendo dificuldades em
abrir alguns blogs, por isso, eu consigo entrar em uns e outros não!

Me perdoem!
Não é por falta de tentar!
Olha só a hora que eu estou postando!!!!!

Tudo por causa da internet discada que é uma bomba!

Desculpe se eu não ui em cada um blog agradecer, na verdade, eu estou
encontrando mesmo é muita dificuldade de entrar!
Levo mais de 2 horas para postar no meu ... imagina!

Vou ficar aqui até mais tarde para ver se consigo entrar no
bloguinho das amigas!!!!

Beijinhos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura