Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sábado, 26 de junho de 2010

Oi minhas queridas!



Oie amigas do meu coração!

A saudade é imensa ...meninas, eu gosto tanto de estar aqui junto de vocês!
Mas, preciso de uma internet melhor, e já estou vendo isso.
Aqui na minha cidade existe um projeto chamado Internet gratuita para pessoas
de baixa renda ... rsrsrsrsrsrs ... eu!!!!

Hahahahahahahahahaahaha ....


Precisa de uma antena que custa R$ 150,00 para captar o sinal tipo velox.
Só que para chegar a esta antena e pegar o sinal legal, eu preciso ver quem tenha para
que eu compre com mais segurança... rsrsrsrsrssrsrs

E assim acabar com esse problema de não conseguir ver todo mundo... ai que me dá uma raiva!
Eu querendo fofocar e nem posso!
Caramba!!!!!!
Vou postar umas coisinha que eu ví por aí, e achei muito legal!


Que trabalho belíssimo!
Eu achei um super charme ... concorda comigo?

Parece uma renda... que coisa mais linda!

E muito apropriado né?
Notem que a almofada é da cor e do jeito que a
gente escolhe, o que muda é uma capa, feita no
nosso glorioso crochê e cheio de charme.

Eu achei muito maneiro!

Aliás, eu vou falar aqui um segredo:
- Eu acho tudo de bom uma sala que seja toda branca...
Nossa!
Deve dar um trabalho louco manter isso, mas, confesso que
gostaria de correr este risco ...
Almofadas simples ... e toda essa simplicidade só faz
colocar o requinte cara a cara com o bom gosto!


E que tal nós apreciarmos um acessório super bacana
para guardar CD's e o que mais a sua imaginação mandar?



Claro, que esta ideia que veio do Etsy, me chamou tanto a atenção, que eu já
coloquei na minha pasta de "Projeto futuro" ... hahahahahahahahaha ...
Se alguém for fazer, depois me fala tá?

Agora olha só o que eu estou fazendo devagarinho:

Já deve ter umas 3 semanas ... hahahahahahahahaha
Essa parte já está pronta, e é um tapete do
vaso, e falta o acabamento.

Agora já estou no tapete da pia ...
Quando eu vou terminar eu não sei...
hahahahahahahahaha ...
Só posso fazer o conjuntinho de banheiro nas
folgas, depois do meu horário de trabalho e
bem devagar .... hahahahahha

Levando em conta o tempo ... esse ano eu acho
que termino... hahahahahahahaha ...

Mas, eu achei que está bonitinho!
Eu e a minha mania de vermelho *(^.^)* !


Queridas, eu volto amanhã!
Um grande beijo e espero poder estar em mais
alguns bloguinhos para fazer aquela visita gostosa e
matar as saudades, tá bom?

Beijokinhas minhas lindas!


O meu coração também é lusitano!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura