Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mais uma moradora...


Lembram que eu disse que iri na casa da Neide para poder
também usar o velox?
Rsrsrsrsrsrsrsrsrs ...
Não foi só isso não!
A Lulú aproveitou e fez 1001 penteados na minha
cabeça... hahahahahahahaha ...

A foto ficou tremida porque a Neide ficou
rindo da pose da filha dela....
Rsrsrsrsrsrsrsrsrs....


E eu queria ficar visitando as amigas e nem consegui...
Hahahahahaahahahahahaha ...

Olha bem a cara dessa pentelha....
Ela não me abandona, nem nos dias de folga!!!!
Viu o ninho de passarinho que ela fez no
meu cabelo???
Já é liso a bessa né?!


Eu já ía esquecendo de contar uma coisa que
aconteceu ontem:

Todos os dias eu espero a Neide no portão
as 07:50 para comerçarmos o nosso dia
na cozinha e até para tomarmos o nosso
cafezinho com mais calma...

Estava eu lá, e de repente... passa um
motoqueiro quase que em cima da calçada
onde eu estava ...
Ao lado dele ...um carro que não esperava
ser cortado pela direita pelo motoqueiro, e
lógico, ele fez a gentileza de encostar numa
cachorrinha que vinha na minha direção.

A bichinha vôou longe, caindo em cima de
mim, e eu logo fui socorrer ...
Por sorte, ele apenas deu uma chega prá
lá mais forte, e não chegou a rasgar a
pele dela ....

Caramba!
Eu dei um grito, que não teve quem não ouvisse.
A bichinha chorava, de susto, de dor, e
levei-a para dentro de casa...

Coincidência ou não, eu postei a foto
de um cachorrinho triste na calçada lá
no post anterior, bem abaixo desta tela.
Lembram?
Agora dá só uma olhada na foto que eu tirei dela.




Vejam só se ela não se parece com a da foto na calçada deitadinha?


Só muda a cor ...
O focinho, e o tipo de pêlo, é igualzinho!!!!!

Destino, ou sei lá... o fato é que a cachorrinha
está aqui em casa... e agora?
Já tem o Mickey e a Minie...
O ciúme já está pintando ...
Rsrsrsrsrsrsrsrsrs ...
Ainda não tem nome, e nem sei bem o que
fazer, mas, sei que ela gostou daqui.

Qualquer lugar que eu vá, ela me segue!
Chora para ficar ao meu lado, e incrivelmente
me obedece como se já me conhecesse...
Como pode????

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ...
Meus amores, vou agora visitar as minhas
amiguinhas, porque eu já estou na discada de novo!
Hehehehehe ... Beijokas!


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura