Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 27 de junho de 2010

No dia do jogo do Brasil...




Minhas queridas amigas!!!!!



Opa!!!!
Olha o pessoal do "Sabor do Tempero" aí genteeeeeee ...
hahahahahaahahahahahaha ...

O almoço da Copa foi feijoada!
E foi um sucesso danado!
Cobramos R$ 8,00 por cada prato
e olha só o que servimos no feijão:
Bacon
Costela
Lombo
Linguiça defumada
Pé de porco
...............

Acompanhamentos:

Arroz
Torresmo
Fafora com bacon picadinho
Couve fininha
laranja

Muita gente encomendou e quase que não sobra nem
para o meu almoço de casa... hahahahahahaha ...
Estamos caminhando, devagar para chegar lá!

olha a Neide toda boba mostrando o torresminho que
ela fez e que estava uma delíciaaaaaaaaaaa ...
Tudo bem que a gente sabe que é uma comidinha
ENGORDIET!!!! Mas, de vez em quando ...
não dá para matar não!

...E claro que a gente precisava estar com a camisa
do nosso País! Estávamos torcendo de lá da
cozinha mesmo ... hahahahahahahahahaha....
Quando nós saímos para fazer as entregas, ainda
estava rolando o jogo, e não tinha ninguém na rua!!!

Estávamos na maior correria para dar conta de chegar em
todas as entregas no horário, mas, foi muito divertido!
Hahahahahahahaha...
E no final das contas, deu tudo certo!
Ficamos muito feliz com tudo.
Deu empate no jogo, mas, meu coração estava muito
apertado, porque eu queria que o Brasil ganhasse, por
outro lado, eu amo Portugal, e tudo porque agora
as minhas amigas Lusitanas fazem parte de mim!!!!

Amanhã vai ter jogo  .... a tardinha!
Eu e a Neide já estaremos terminado as entregas.


Nós estamos nesta foto, mandando muitos beijos
para todas as amigas deste blog, blogueiras que vem
aqui e nos visitam!
Pessoas que nos amam, e que torcem pela
nossa vitória, e queremos que a Glória de
Deus seja com vocês, de maneira tamanha a
dar imensas felicidades, por tudo que vocês
quiserem e pedirem ao nosso Senhor!

E aqui a Susy:

Que manda muitas lambidas para todos os caninos
amigos dela e filhotes das nossas amigas e também
as gatas e gatos que são amigos do nosso bloguinho!
Manda lambidas para as mamães destes amigos que
torceram muito por ela!!!!

Viu que delicinha está a minha caçula?
Minha fofa, safadinha de mamãe!
Hahahahahaahahahahahahaahaha ....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura