Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 4 de julho de 2010

Hoje é o Níver do meu Filho!

Queridas meninas do meu coração!

Hoje o meu menino deixa de ser exatamente um menino adolescente para ser um Homem.
Essa semente que eu plantei há 18 anos e vingou forte e cheio de vida.
Meu amor, meu bebê... rsrsrsrsrsrs



O nome do meu filho veio da paixão pelo ator e dançarino
Patrick Swaezer.
Eu sempre fui super fã dele, e lamentei sua morte quando
aconteceu. A minha família tinha "enes" nomes, mas,    eu
insisti: - Eu quero Patrick e pronto!


















Fiquei grávida e era menino. Fechou!
Vai ser Patrick ... hahahahahaha
Nasceu no dia 04/ julho/ 92
51 cms e pesando 3.450 Kg
Completamente lindo!
Perfeito! Cheio das bençãos de Deus!















Aqui ele com 15 anos!!!















Aqui dando umas voltinhas no meu carro ...Hahahahaaha















Aqui o nosso amor...















Nossas brincadeiras .... rsrsrsrsrsrs















Meu bebê já quase adulto...















Será que seremos assim prá sempre?
Grudadinhos?















Claro que não!
Mas, o que eu quero mesmo é não ser esquecida!















Sempre ter espaço na sua vida ...
Ainda que pequenos espaços!


















Aqui ele está com os amigos da escola ...



















Esta foto é a mais atual. Ele estava num feriado com
amigos e a prima!

Filho ... agora é contigo!
As escolhas e o caminho eu já te ensinei a seguir,
só falta você brilhar nele,porque sei da semeadura que te demos.
Ter na bagagem o Amor de Deus e o de
seus pais, o demais ... você conquista!
Um beijo da sua mãe que te ama demais !!!!!!!!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Minha querida Layla,

Conforme o prometido, olha eu aqui com a faixa que você me deu!!!!!


Vocês sabem que a minha máquina está escangalhada,
e eu tiro essas fotos com a câmera do celular.

Mas, já digo de antemão:
- Eu sou mais simpática pessoalmente!!!
Hahahahahahahahahahahaaha


A tiara está perfeita!
Amei!
Amei!
Amei!
Hahahahahahahahaha....

Acho que faltou só uma coisinha:
Faltou é cabelo para aparecer nessa tiara linda!!!
Caramba!
Eu tenho um cabelinho muito ralo...
Aiiii ... que meleca!


Laylaaaaaaaaaaaaaa ...

Olha eu mandando beijos enormes para você,
que continua sendo uma pessoa muito especial,
e que encheu de alegria o coração dessa
madame que ama a vida, os bichos e as pessoas
de coração lindo assim como você!

NÃO TENHO TEMPO ALGUM,
 PORQUE "SER FELIZ" ...

ME CONSOME !!!!!!


                                              Adélia Prado



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura