Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 18 de julho de 2010

Entre estórias e receitas!

Oie minhas gatas!

Que saudadesssssssssssss!

Olha, muito obrigada mesmo por todo o incentivo, e a cada palavrinha
de todas vocês!
De verdade? Eu sou uma pessoa muito espontânea e todas já puderam
notar isso, e as vezes eu fico me perguntando se eu deveria mesmo falar
tudo o que penso e como sou... mas, se eu mostrar algo diferente, não serei
eu, não é mesmo?
Hahahahaahahahahahaaha ...

Fico lendo outros blogs e vejo que a única maluquinha sou eu!
Cada besteira que eu falo!!!!
Hahahahahahaahahahahahaahaha ...

Tá bom!
Todas já sabem disso, então eu vou contar  mais uma!
Dessa vez foi  no salão de beleza!

A neide disse que nós deveríamos dar uma mudada no nosso look, e
eu que nem ligo muito para isso, me senti em dívida com a minha imagem,
porque ser cozinheira é uma coisa, mas, estar desleixada é outra bem
diferente, não é?
Fomos para o salão de uma "bichinha" amiga ... hahahahahaha
O apelido da Biba é Domitila, vai vendooooooooooooo ...

Papo vai, papo vem... sentei-me e falei:
- Domitila, você vai cair dura amiga... vim limpar as sombrancelhas.
Detalhe: - Eu nunca faço isso!

Por um momento a bicha ficou me olhando atordoada, e logo foi dizendo:
- Me amarrota que eu estou passada!
- Criou coragem?
- Não posso acreditar nissooooooooooooooooooooo ...
- Faz na virilha também, vai ficar um deslumbre!
- Vai ficar fina amigaaaaaaaaaaaa ...

Por dentro, eu estava tremendo, e achando que com certeza, iria me
arrepender daquele ato de modernidade.
Dito e feito!
Quando acabou o feito muito dolorido, eu sentei em outra cadeira e
esperei a Neide, que fazia as sombrancelhas como se não doesse
nem um pouco tirar esse monte de pêlos.

E eu penso:
- Se Deus colocou aqui, tem alguma razão! Prá que tirar?

Nem passou 1 minuto, e eu senti algo diferente, inchado e dolorido.
Pára!
Não é nada erótico não amigas!
Começou o inchaço na parte que ele tirou os pêlos!!!!!!!!

Quando eu olhei no espelho, parecia que eu tinha virado uma monstrenga
tipo uma bruxa ... hahahahahahaha ... caramba!
E para sair do salão?
A cara muito inchada, e a Domitila preocupadíssima:
- Minha querida, vamos colocar gelo, vai ajudar!
E eu uma "arara", queria tirar todas os pêlos da Domitila com a mão.

Caramba!
Eu disse que não queria fazer isso!
E agora?
Imagina se eu tivesse tirado da "bimbinha"?
Já tinha virado um volume tão suspeito que era certo afirmar que eu
era no mínimo hemafrodita.

Com que cara eu vou levar as quentinhas amanhã gente?
Com essa sombrancelha prá lá de abusada e inchada?

Domitila:
- Fala que tomou um remédio e deu reação!

Eu:
- Domitila, a única reação que eu tenho agora é de dar um soco
bem no meio dessa sua cara sem vergonha, e você sabe disso!
- Pára de rir sua bicha metida!

Foram buscar gelo, colocaram pepino, passaram cremes ...
Nada!
Nem desinchou e nem parava de ficar vermelho.
Parecia que eu tinha colocado uma sombra vermelha e que ficou
ressaltada feito polpa de tomate.

Resolvi entrar no carro e ir para casa me esconder pelo menos
até o dia seguinte. Neide dizia todo o tempo:
- Fica triste não sócia. Vai voltar ao normal!
Eu pedí a ela que fosse para casa e no dia seguinte as coisas
melhorariam. Mera ilusão né?

Acordei e o problema estava lá!
Pior ainda, mais inchado!
Meu Deus!
Alguém já ouviu falar em alergia por tirar pêlos?
Reação de pele a retirada de pêlos??????
Ninguém que eu conheça tem isso! Só eu!

E a Domitila me ligando para saber como eu estava.
- Minha querida! Você melhorou? Fala comigo amiga!
Eu disse:
- Não melhorei Domitila... deixa isso prá lá!
Chateada desliguei o telefone.

Resultado:
Fui entregar as quentinhas com óculos escuros!
Só no outro dia é que eu melhorei. E as pessoas me olhavam
como se algo tivesse acontecido de muito grave.
Imagino que elas pensavam bem assim:

- Apanhou na cara ... coitada ... essa é submissa  mesmo!

- Ihhhh ... bebe muita cachaça ... tadinha ... viciada!

No posto de gasolina tinha um carro abastecendo bem na bomba
ao lado da minha, e um garotinho lindo apareceu na janela.
Eu, toda educada, amo crianças ...acenei e joguei um beijinho.
O moleque abriu um berreiro, e a mãe toda sem jeito falou:

- Pára filhote! A titia tá mandando beijinho filho!
- Olha prá ela amor!
A mulher toda sem jeito nem sabia porque o moleque chorava, mas,
eu sabia.
Aposto que ele imaginou:
- Socorro mãe! A velha do "saco" veio me pegar!
- Eu juro que eu sou bonzinho!

Ái que moleque sem assunto!

Para acabar com aquele constrangimento todo, levantei o vidro e
ví que o garotinho parou de berrar ...
Era ou não era por minha causa?
Arrrgrrrrrrrrrrr ....

.............................................................
Amigas,
Como eu já fiz algumas coisinhas em crochê e não tirei as
fotinhos, eu resolvi postar então umas receitinhas que eu e a Neide fizemos.

Testamos aqui na nossa cozinha!
Uma delícia meninas!
façam e não vou se arrepender!

















Tiramos de uma revistinha da Ana Maria Braga.
É de comer rezando minha gente!
Muito bom mesmo!


















Aqui no Brasil estamos curtindo as festas juninas, que faz
referência a uma comida típica do interior dos estados do
nosso imenso Brasil, e por isso,vou deixar essa sugestão que
é um exemplo delicioso das festinhas!!!!


Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii .... mata a véia!!!!
Colesterol que nada!!!
Eu quero é empadinha gostosaaaaaaaaaaa!

Hahahahahahaahahahahahahaaha ...
Amanhã eu volto e vou visitar as minhas amigas do coração, e
espero tirar as fotinhos dos crochês que eu fiz. ok?

Muitos beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura