Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Patch é tudo!

Meninas lindas!!!!!!!!
Eu tentei tirar a foto do meu crochet, mas, a minha amiga
precisou do meu computador hoje para fazer uns trabalhos
para ela, e aí eu fiquei sem tempo.

Aproveitei as imagens que tinha aqui guardadas para um post
legal e estou publicando.

Imagina que este saquinho lindo foi pego por mim em algum lugar na net ...
Rsrsrsrsrsrs ... que coisa!
Desculpe-me se você é a artista que confeccionou este lindo mimo, é só me
avisar que eu colocarei os devidos créditos, ok?!

Não é lindo?
Sabem o que eu pensei?
Em fazer lembrancinhas e usar em aniversários!!!!!

Agora dá uma olhada nestes trabalhos e veja se tem como resistir
a esta delicinha de corujinha?

Essa arte em Patch me lembra demais a
minha amiga Nilda Baggio.
Meninas, é a cara dela esses trabalhos!
Todos foram coletados no Etsy

Os passarinhos coloridos e cheios de graça ...


Pára tudooooooo ...
Olha que espetáculo!!!!!
Que inveja de não saber fazer Patch!!!!
Rsrsrsrsrsrsrs ...


Gracinha de almofada ... nos remete ao tempo
mais romântico e a exclusividade de se ter em
casa belíssimos exemplos de arte.

É neste endereço que você vai achar trabalhos
super maneiros de uma mulher que tem
um talento e tanto,  que vale a pena a sua visita.


A cor e a trama ... tudo harmonioso!!!!


Meninas lindas,
Por hoje é só!
Desejo uma semana cheia de amor, paz e muito sucesso para todas vocês.
Estou fazendo as visitinhas de vagar, mas, pode deixar que eu chegar até você!
Rsrsrsrsrs ... a culpa é da net hein!!!!

...............................................................................

Uma piadinha para descontrair:



Um rapaz entrou numa agência do Banco do Brasil, dirigiu-se ao caixa e disse:


Eu quero abrir uma porra de uma conta nessa merda desse banco.


A moça do caixa, totalmente atônita, respondeu:


- O senhor me perdoe, mas eu  acho que não entendi direito.
- O que o senhor disse?
-  Poderia repetir,  por favor?

O rapaz:

- Vê se ouve dessa vez, cacete!
- Eu disse que quero abrir uma porra de uma conta nessa merda de banco!


Ela pediu licença e dirigiu-se ao gerente, para informá-lo da situação francamente desagradável.


Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo.


O Gerente se dirigiu, junto com ela ao caixa e falou:


- Senhor, o que está ocorrendo?
- Algum problema?

Já furioso o rapaz dispara:
- Não tem merda de problema nenhum, porra!
- Eu acabei de ganhar R$ 58  milhões na Mega Sena e quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco, cacete!

 E o gerente:
- Sei, sei, entendo... e pelo visto, essa filha da p... está dificultando as coisas para o senhor, não é?


*(^.^)*
Ninguém mereceeeeeeeeeeeeeee ... hahahahahahahaha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura