Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 11 de julho de 2010

Renovação é estilo

Oie gatas!!!!

Como vão todas? Tomara que bem né?
Eu estou me esforçando bastante para ficar bem, apesar de
uma semana bem castigada de insucessos ... faz parte!

Eu sabia que incomodava a uma maioria de pessoas, mas, não
esperava que aparecessem tantos fãs a favor da minha derrota..
Hahahahaahahhahahahaha ...

Mandei todo mundo pegar a senha e ficar na fila para me detestar
e odiar... hahahahhahahahahahahahahahahaha ...
O SAC só funciona quando eu quero ... hahahahahahahahahahaha

Já explico o que se passa!

Soube por algumas pessoas que o nosso trabalho - meu e da
Neide - está despertando inveja nas pessoas da família!
Se fossem as pessoas da rua, tudo bem ... já esperava por isso,
afinal competir é um risco que todos corremos em todos os
investimentos e setores em nossa vida, certo?

Mas, nos amigos? Na família?
Aiiiii ... muita falta de Deus, de coragem para fazer igual ou
ainda -  melhor do que nós!

Sei quem são as pessoas que falaram mal de nós, e não farei
divulgação aqui. Mas, que saibam que eu vou em frente.
Não esperem que desista de nada, pois, nem para vocês e
nem por ninguém eu faria isso!!!!

Eu sou tinhosa prá caramba!
Sou mais do que o seu olho pode ver!
Não desonre o meu nome ...
Vocês vão é se cansar minha gente!!!

Para o seu olho gordo eu tenho a solução:

Já que seu olho é tão grande, 
aproveita e enxerga a Cristo!!!!!!

Qualquer dia destes eu vou sair de casa com o meu carro e
vai estar na minha porta um despacho com galinhas, farofa,
champanhe e velas ... hahahahahahahahahahahahahahahahaha ...
Uma decoração "daquelas" ... hahahahahahahahahahahaha...

Se isso acontecer, eu faço questão de pegar tudo, cozinhar,
colocar nas quentinhas e ainda sou capaz de mandar entregar
nas devidas casas e dizer:

- Cortesia !!!
- O serviço delivery para o que vocês esqueceram
na minha porta cambada!!!!!
Hahahahahahahahahahahahahahahahaha ...

 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Meninas, eu quero agradecer muito por todos os recadinhos
carinhosos pelo níver do meu gato, e ele pediu para agradecer
a todas de coração, retribuindo com grande beijo e abraço
apertadão para todas, tá bom?! Rsrsrsrsrsrs...

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 
Agora vamos falar de vidros?
Há algum tempo a minha amiga Lúcia do Blog Fazemos de Conta,
postou lindos copos e porta velas decorados, e eu achei na Etsy
alguns exemplos bem legais e resolvi colocar por aqui.




















Toda essa criatividade nós poderemos fazer em casa, e eu andei
pesquisando a respeito e soube que é relativamente fácil.

Uma diversão e tanto para as crianças que possuem
um personagem de desenho que curte, sem falar que ajuda
na hora de insistir em  beber algo que a criança enrola ... rsrsrsrs
Distração! É a palavra certa para beber a "vitamina" ou suco
indesejado ... hahahahahahahahahaha


Cozinha personalizada pode ser com nomes, com desenhos,
com tudo que você quiser!!!
Eu quero!
Eu quero!
Acho que vou dar uma de Lúcia Klein!!!!
Recicle!!!!


Que bonitinho!!!!

Para o escritório ...


















Vai dizer que a sua agendinha não merece um destes?

E aqui fica a minha sugestão de hoje!


Quando uma pequena parte da gente muda,
tudo se transforma.
Os dias ganham cor e os sonhos viram relidade.
Mudar é encarar a vida de outra forma.
Não importa o tamanho da mudança, o que precisa
ser grande é a vontade de renovar!!!!

Karsten


Minhas gatas, minhas amigonas do coração, deixo vocês agora com um grande beijo e
torcendo para que tenham uma semana renovada com paz, amor e Deus!!!!
Beijinhos e abraços a todas!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura