Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 1 de agosto de 2010

Estava Dódoi!

Meus amores,


Eu venho pedir  mil perdões por  não dar notícias nesse meio tempo.
Eu fiquei internada, doente mesmo, por conta de mais uma vez tentar ficar
mais simpática... rsrsrrssrsrsrs ...


Mas, eu sou ruim! Não adianta não que eu não caio!!!
Hahahahahahaahahahahaha ....
Eu estou de volta, aqui e no Sabor do Tempero!


Vou explicar tudinho:


Eu fui ao salão para fazer uma escova definitiva no cabelo, mas, como a
muito tempo eu já estava naquela de se fazia ou não, resolvi fazer...
Prá quê?! Pois é!
Fui ao salão cedo, e no decorrer da infusão do produto, a única coisa
que incomodou demais foi o cheiro do produto com muito formol.
Eu inalei e até me sufoquei, mas, ficou tudo bem "naquele momento".


Meninas, no dia seguinte, uma coceira desagradável no couro cabeludo,
de forma incontrolável, e senti a minha cabeça inchar!!!!
Fui ao salão e contactei o cabelereiro, falei tudo que acontecia e ele disse
que era assim mesmo ... trabalhei neste dia debaixo de sol quente, entregamos
muitas quentinhas neste dia, e o pior aconteceu ...
Olhem as fotos:























Isso foi no dia seguinte ...





A médica que me atendeu, disse que eu não morri por que eu deveria ter
um conchavo com os anjos de Deus, ou até com Ele pessoalmente... rsrsrsrs
Eu disse para ela assim:
- A senhora tem toda razão, esse é mesmo o motivo pelo qual eu estou
completamente viva e cheia da presença Dele.



























Cara de monstrooooooooooooooo!!!!


























Após muitas injeções, oxigênios, antialérgicos ...


Veias estouradas com os medicamentos aplicados, e quase
não tinham efeito ... isso foi num atendimento emergencial aqui
no meu País chamado UPA.


Mãos cheias de ematomas por causa das injeções, foram
dois dias de internação em diferentes hospitais ...
No último hospital, eu finalmente consegui reagir ao medicamento,
e assim ficar agora com a minha aparência normal.


Essa é a minha foto de hoje!
Ainda está um pouco inchada nas laterais, mas, bem melhor
do que antes, e com o susto de saber que eu poderia não
mais voltar nem mesmo para fazer piada da minha cara de monstro!

Eu sei que as pessoas confiam muito nos salões onde vão, e eu
também confiei, mas, a gente não sabe que infelizmente as pessoas
sejam por inexperiência, ou por descuido, podem nos matar com
essas fórmulas com formol.

Graças à Deus foi tudo contornado, o salão se responsabilizou por mim
em tudo, inclusive pelos dias que eu não trabalhei.
Porque se tratava de um lugar sério, com profissionais comprometidos
senão, eu teria aberto imediatamente um processo.

Recomendo a todas as mulheres que façam sim seus tratamentos, mas, agora
existe um alisamento SEM FORMOL, que nutre e alisa as raízes sem nenhum
problema com odores e químicas.
Essa fórmula chegou no salão que eu fui uma semana depois do que eu fiz ...

Que azar!!!! Rsrsrsrs...

Meninas,
Obrigada mesmo pelos recados maravilhosos e vou agora mesmo procurar
por vocês ok?!
Um grande beijo dessa pessoa que ama esse espaço e ainda muito mais:
V - O - C - Ê - S  !!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura