Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Casaco em Lã

Oie meninas!

Agora com Banda larga de novo ... hahahaha ...
ninguém me segura!!!!!!!!!
Senta puá, que a Madame vai falar muiiiiiito!

Vou falar um pouquinho do frio:
Quem mora aqui no Rio de Janeiro sabe que o frio passou assim bem de longe ...
Salvo algumas cidades como Petrópolis, Friburgo, e outras litorâneas que possam
ter sentido um pouco a mais.
Do contrário... ihhhh ... rsrsrsrrs ... nem pensar!

Mas, como eu sou persistente e aqui de "vez em quando" faz um friozinho,
vou postar este casaquinho show que eu encontrei aqui na net e achei muito
charmoso.

Voilá!

Eu gostei do modelito dele meninas, não sei se foi o colorido, ou a
trama do casaco que ficou muito legal. Eu sei que eu achei lindo!

Ele fechadinho dando um visual mais comportado...

Esse casaco é da Elemento Zen
O danadinho custa R$ 220,00 na cara dura!!!!
Hahahahahahahahahahaahaha ...

E eu que não sou boba nem nada, posso fazê-lo
com a ajuda dos "universitários"!
Hehehehehehehehe ...

Tem também essa blusinha muito fashion para os
dias de verão que daqui a pouco se aproximam.
Já que o tempo está completamente louco, o inverno
fez mais sol do que tudo, nem é exagero dizer que
o verão está nas portas...


Agora ... esse cachecol é a minha cara!
Tenho uma amiga que fala que eu sou muito excêntrica...
Hahahahahahahaha ... eu disse assim:
- Fala o português claro garota - perua!

Com direito a pluminhas e tudo mais!
Parabéns Vera! Gostei muito de tudo que eu ví!!

Hahahahaha ... que raiva que eu tenho do frio...
Sempre existe um estilo diferente para cada pessoa,
e estilo é como digital, único !

.................................................





Muitos beijos ....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura