Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mais Crochets...

Oie meninas!

Eu coloquei uma musiquinha tão gostosa. E vocês gostaram?
Olha, eu amo essa música e quero oferecer prá vocês.
Assim que eu a ouvi na novela Passione, fiquei procurando até encontrar
ó título da música.
Pronto! Achei... o nome é "Quando", e o nome do grupo que a canta
é Neri Per Caso.

Sei lá...
Quando ouço, o meu coração vai buscar algo e bem longe,
porque ela me acalma, traz uma sensação gostosa do tipo:
- Algo muito bom vai acontecer! Rsrsrsrsrsrsrs....
Loucuras da madame ...

Enquanto vocês amigas maravilhosas estão ouvindo esta canção, eu vou mostrar mais crochets lindos ...


Já havia postado esses cachecóis aqui anteriormente,
mas, surgiram outros modelos feitos pela artesã!
Esse daí por sinal arrasa né?!
Não canso de olhar!


Um modelo apropriado para uma festa,
um acessório que não atrapalha em nada o
visual ... só enobrece!


Uau! Que lindoooooooooooooooo ...

Esses modelos vieram do Etsy, e podem acessar por aqui


A vaidade entra em cena e já temos uma linda gatinha cheia
de moda ... rsrsrsrsrs...
Esse colar foi feito por Lilian Eve Designs e está no Etsy.
Que gracinha!

 
Olha o colar de pertinho!
Tem outros por lá.

Bem... já postei as minhas dicas de hoje, e de quebra vou contar uma das minhas gracinhas... rsrsrsrs

.........................................................................................

Eu e  Neide entregamos nossos folhetos indicando os nossos serviços, e de vez em quando, fazemos isso em shopping, porque as pessoas lá se alimentam mal por causa do alto custo.
Quem compra conosco, além de ter uma refeição de verdade, tem a vantagem de gastar R$ 6,50 apenas, e com direito a carne em quantidade satisfatória, salada, farofa e o famoso arroz e feijão.
Numa destas 300 mil lojas em que fomos, aconteceu o seguinte:

Entramos e fomos direto ao balcão da loja ...
- Boa tarde!
- Nós estamos oferecendo nossos serviços em alimentação e gostaríamos de deixar nosso panfleto para que se houver interesse de vocês, que por favor nos liguem. Traremos a refeição por um preço módico e uma comidinha quente, fresca e feita com muito carinho.
Depois deste discurso logo vem a pergunta mais frequente...
- Quanto custa?
- R$ 6,50.
- E vem o quê?

A Neide não se contentou. O lado nordestino falou mais alto:
- Ué gente, vem comida né?!
- Não se preocupa não ... o feijão é feito todo dia! Arroz também.
- A gente não congela nada não. Isso deixa a comida sem gosto.
- Tudo nosso é limpo e com muito zêlo!

O gerente da loja ficou olhando e deu uma pequena risada,
como quem diz:

- Essa dái defende com unhas e dentes o trabalho dela!
E falou:
- Tudo bem! Deixa sim o seu telefone que a gente liga.

Nos dispedimos e a Neide falou assim:
- Viu como ele falou com a gente?
- Acha que a comida deve ser ruim ... tenho certeza.

Passou o tempo, tipo uns quatro dias e ligaram prá nós.
Fizeram finalmente um pedido e eu não perdi tempo,
fui anotando o pedido:

- Olha só moça ... eu quero verduras, a senhora pode colocar?
- Claro! Temos alface, agrião e alface roxa.
- Não ... não é isso que eu quero... peraí...
( passou o tel para uma moça)
- Alô... olha ... ele disse que quer verduras... a senhora pode colocar?
- Sim, eu disse que temos alfaces, agrião ...
- Não moça! Ele quer essas verduras: batatas, cenouras ...
- Filha, isso é legume. É isso que ele quer?
- Peraí ... ele disse que deixa prá lá ... a senhora não entendeu ele...

Juro que eu tive uma vontade imensa de mandar ele e companhia prá aquele lugar!
Dia seguinte, me ligam eles. E eu já preparada para mandar...

- Moça... qual o cardápio de hoje?
Eu disse em tom bem irônico ...
Tem frango a passarinho de forno ... ave, bife acebolado c/ fritas ... carne, e tem também filé de merluza ... peixe.
Algum te agrada?
- Ahhhh ... legal. Pode mandar 3 quentinhas de frango a passarinho?
- E vem com quê?
- Eu repeti: - O que acompanha? ... fritas!
- Ah tá perfeito.

A Neide:
- Diz que quem acompanha o frango são as penas e os ovos, e que o ovo que a gente tá falando é de ave ... e não de  #@?%&8  (palavrões) ... hahahahahaha ....
- Ahhhh ... tá pensando que a gente é boba, é isso????

Eu não aguentei e começei a rir!
Um gerente que não sabe o que é legume e nem verdura ... caracas!
E o pior, o cara me olhou de cima sabe ... como quem diz:
- Que pessoal chato entrando em minha loja... pé de chinelo... aff!





A vida é tão curta, e nada que acontece é eterno.
Tudo ao nosso redor muda, para nelhor ou pior,
estamos em completo movimento sempre.
Nascendo, envelhecendo ou morrendo.
É o ciclo!
Ontem eu era bancária, hoje cozinheira.
Ontem eu estava a beira da morte e hoje meu Deus me fortalece.
E ainda tenho fôlego para dizer que a melhor parte de tudo isso é
viver, viver intensamente tudo, mesmo que não seja tão bom assim!
A maturidade é a melhor delas!

Concordam? Rsrsrsrsrs ...
Um beijo minhas anigas do coração!


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura