Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Estou chegando de mansinho...rsrsrsrsrs

Olha a madame chegando de fininho ...
Hahahahahahahahaha ...

Meninas, eu coloquei uma banda larga de novo...
Ebaaaaaaaaaaaa!!!!
Agora eu posso estar com vocês de novo ... ahhh que maravilha!!!!
Eu estou pulando de alegria e num pé só ...
Hahahahahahahahaaha...

E claro, fui logo procurar o que demais bonito eu encontrava
aqui na net para oferecer para os seus olhos e exaltar o trabalho
das pessoas que fazem a arte mais linda e charmosa, que é o crochet!

Tudo bem ... essa é uma das mais bonitas....hahahahahaahahahaha ...

Meninas,
Olha só que lindos! Vindos todos do Etsy

Que coisa mais lindaaaaaaaaaaa ...
Eu fiquei a-pai-xo-na-da !!!!
Alguém seria capaz de reproduzir esta peça?
Eu quero... eu quero!!!!!!!

























Gente ... é uma seleção de arte e beleza ... maravilhoso!!!!

Bom gosto para dar, vender, emprestar, e tudo mais...




















Um colorido tão lindo e cheio de vida ...




















Flores para comemorar a vida!!!!!!
















E o amor ... não vai nada? Rsrsrsrsrsrs...
Uma moldura prá lá de linda.....




















Detalhe das flores!!!!! Maravilhosas!!!!


Alguém conhece este ponto?
Parece mille-a-minute ... é assim que se escreve?
Eu nunca fiz, mas, acho tão lindo ...
Agora bem de pertinho prá você ver!!!!
D- e- m- a- i- s !!!!!

Hummmm ... o segredinho está aqui ....
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ...

Meninas maravilhosas,
eu vou indo para completar as minhas visitinhas.
Eu estou visitando os bloguinhos por ordem de
comentários, mas, vou chegar lá!

Uma beijoka para vocês meus amores!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura