Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sábado, 7 de agosto de 2010

Vim tirar poeira!

Meus Amores,

Minhas amigas queridas do meu coração,
Meu muito obrigada por cada recadinho, por cada palavrinha de carinho de vocês, viu?!
Agora estou bem, e já estou com a corda toda!
Hahahahahaahahahahahahahahahahahaaha


Nós tiramos essa fotinho dentro do mercado ... hahahahahahahaha ...
Últimamente é esse  um dos nossos programas ... rsrsrsrsrsrsrsrs

Olha gente, foi um sufoco e tanto, meu Deus!
Tomei Celestamine, depois um tal plurizin para coceiras, e
um montão de remédios!
Se alguém quiser uma aulinha prática de conselhos para não usar o
formol, é só me chamar... hehehehehehehehehe ...

Brincadeiras à parte, o Sabor do Tempero vai bem, está com dias
de boas vendas e outras nem tanto... mas, acho que é assim mesmo!
Não dá para ser vitorioso todo os dias né?!

A Graça me basta e isso já é o suficiente para eu estar viva.

Falando de crochê....

Esse é um square que eu estou fazendo para compor
uma colcha. Só que eu odeio trabalhos grandes, por
saber da  minha capacidade de trabalho... muito pequena..
hahahahahahahahahahaha ...

Vê se pode! Eu trabalhando com comidas e cheia de
ptrabalhos, como é que vai dar tempo de fazer uma colcha?
Me diz! Hahahahahahahaha ...

Tá bom, mesmo assim eu começei...
Vamos ver no que vai dar!

Bonito ele é! Imaginem depois de pronto!
São lindos e a receita eu já coloquei aqui uma vez!
Está em postagens antigas aqui do bloguinho.


Deixa eu contar uma coisa que a Lulú falou prá mim:

- Tia Káthia, você fez escova no cabelo?
- Fiz sim Lulú ...
- E doeu a sua cara?
- Não Lú, é que eu fiquei intoxicada, doente... com o produto que passaram no
meu cabelo entende?
- Então ... você ficou com o olho inchado porque o Shurek te bateu?
- Não Luana! O Shurek nem me conhece!
- Mas, conhece sim! Você tá parecida com a "Feiona" (mulher do Shurek).
- Não Luana! O nome dela é Fiona, e eu é quem sou a Feiona!!!!!
- Hahahahahahahahahahahaha ....
- A tia Káthia é a "ismã" (irmã) da Fiona do Shurek!!!!
- Mas, porque que você não é verde que nem ela?
-  Ahhh ... sei lá Luana, parecer com ela já não tá bom prá você não?
- Fala assim dela não tia ... tadinha dela!!!!!
- Você teve sorte, ela nasceu verde e você não!!!!!

???????????

Vai entender essa garota!
Que chatona!!!!!
...........................................................................

Navegando pelo site que eu adoro, o Etsy, eu encontrei essas coisas
mais lindas ....

Rendas no estilo Vintage ... uau!!!!
Gente ... que lindaaaaaaaaaaa !
Olhe outros trabalhos aqui !


Meninas, não tenho a receita, mas, a foto está bem detalhada
para quem quiser dar seu pitaco!
Rsrsrsrsrsrs....

Esse lindão aqui, é uma das sugestões que eu
indico para quem ainda está sentindo o frio mais intenso.
Aqui no Rio de Janeiro, eu posso dizer que o inverno
passou em brancas nuvens!

Adorei a combinação das cores pessoal!!!!!
Também não tem gráfico, mas, será que no
olhômetro dá para pegar????
Rsrsrsrsrsrsrs......

Agora é a vez dos broches de bichinhos!!!!

Hahahahahahaha ... que fofura!

Vai dizer que nenhum destes maravilhosos bichinhos
não ganharam a sua atenção????

Pronto para ser usado nas roupinhas das crianças!!!!

Já ví cachecóis muito bonitos, mas, esse ... é mesmo
muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito lindo!
Clica e veja os acabamentos!!!!!!
lindão!
E a cor???? Adooooooooooooooroooooo!!!!


Quanta criatividade no verdinho.
E justo com esses pompons... vintage puro!!!!
Eu amei esse daqui!

Tramas perfeitas, ponto segredo e muito zêlo com
a linha branca, formando desenhos especiais e estilosos.

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... chic demais!!!!!

Vermelhos... hummmmm que paixão louca por eles!

Duplamente vermelhos ... que graça!

Linha com brilho e um desenho que deixa o look
muito propício para qualquer evento!



Essas foram as minhas dicas atrasadas, já que o meu pobre
bloguinho está largadão... hahahahahahahaha ...
A dona do blog, a Madame Feiona, hahahahahahahaha quase
não consegue mais vir ao pobrezinho e dar notícias, tirar as
poeiras e atualizar ...
Agora eu vou deixar este espaço aqui e vou visitar as minhas amigas,
que deram a maior força para a minha recuperação!
Um grande beijo para todas e um final de semana cheio de Deus para vocês!



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura